Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese


ESPECIALISTA EM MARKETING DIGITAL (19)9.8825-1240

ESPECIALISTA EM MARKETING DIGITAL (19)9.8825-1240

 

SOU ESPECIALISTA EM MARKETING DIGITAL PARA O MERCADO PET

SEJA PARCEIRO

 Fazemos Marketing para grupos, que é muito bom e muito pouco aproveitado no Brasil, além de marketing individual para quem quer turbinar os seus negócios!

 

FALE CONOSCO

WHATSAPP: (19)9.8825-1240

http://www.clubecorporativo.com.br 

 

 

PROPOSTA:

Sou Especializado em Marketing Digital para o Mercado Pet e procuro formar alguns poucos profissionais que atuam como Dog Walker em São Paulo, poucos por cada região e bairros com maior potencial de procura. Modéstia à parte, é algo com excelente resultado - principalmente se houver um senso de parceria e engajamento.

Faço um trabalho para marketing em Grupo, que é muito bom e pouco explorado no Brasil, ou individual.

Para os que optarem para um modelo de Marketing em grupo, digo sempre "gosto da formação de grupos porque, juntos, chegamos mais longe e mais rápido"! 

Perfil: profissionais que amam animais, estudiosos e qualificados para a função, além de pessoas que cumprem com o compromisso de Dog Walker, faça sol ou chuva.

 

Marketing Digital para Negócios Locais -
Gestor de Tráfego Google Ads e Instagram Ads
Pacotes de Posts Mensais para Redes Sociais (8, 12, 16, 20 Posts/mês)

 

Serviços Digitais:

Olá, me chamo Eduardo Conrado e sou especialista no Marketing para quem atua no mercado pet. Todos os dias, ajudo negócios locais a serem encontrados por novos clientes diariamente.

Capto clientes para você, além de oferecer Consultoria de Marketing Digital e com Gestão de tráfego. Consequentemente, um aumento importante das vendas e lucros.

Por meio de postagens e anúncios que geram uma maior quantidade de Visitantes em seu Site ou Loja Virtual, Inicio de conversas no Whatsapp, Anúncios Gráficos no Sites parceiros do Google, Campanhas com Vídeos para Youtube, entre outras ações de marketing visando sempre a captação de novos leads que geram maior ROI.

Anúncios Impulsionamento no Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads para Negócios Locais, entre outras ações de marketing digital;


1) Gestão de Tráfego Pago;

2) Produtor de Conteúdo;

3) Criação e desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais;

4) Criação de Landing Pages;

5) Criação de Logos e Identidade Visual;

6) Gerenciamento de Redes Sociais | Posts;

7) SEO, com Otimização Resultados de Buscas;

 

 

 

Marketing Digital: Especialista em marketing digital, gerenciamento de tráfego pago e tráfego orgânico de alta performance, entre outras ações na web.

Outros Serviços: Criação De Logotipos, Gestão de Redes Sociais, Branding.

Especializado em Gestão de Tráfego no Google Ads e Facebook Ads. Fale conosco.

 

 

Olá, me chamo Eduardo Conrado e sou especialista no Marketing para quem atua no mercado pet. Todos os dias, ajudo negócios locais a serem encontrados por novos clientes diariamente.

Capto clientes e para você, além de oferecer Consultoria de Marketing Digital e com Gestão de tráfego e, consequentemente, um aumento das vendas e lucros.

Por meio de anúncios que geram uma maior quantidade de Visitantes em seu Site ou Loja Virtual, Inicio de conversas no Whatsapp, Anúncios Gráficos no Sites parceiros do Google, Campanhas com Vídeos para Youtube, entre outras ações de marketing visando sempre a captação de novos leads que geram maior ROI.


Desenvolvo estratégias para conquistar os resultados que você tanto espera.
Estratégias eficientes para fazer seu negócio decolar!

 

Faço Tráfego orgânico e trafego pago:
Para ter resultados no mercado digital é fundamental ter Trafego Orgânico e Trafego Pago. Para que seus clientes encontrem o que você vende ou o serviço que você presta, é fundamental o investimento em tráfego pago.
Ou seja, pagar para que as leads cheguem no seu site ou e-commerce e consumam seu produto ou serviço. Isso pode ser feito por meio de diversas plataformas, sistemas e projetos de comunicação, seja Google Ads, Facebook Ads e Instagram Ads, entre outras ações de comunicação digital.

É possível fazer tráfego pago por conta própria ou usar um funcionário da empresa para isso?
Com a evolução do mercado digital, não basta mão apenas acionar, ou seja, clicar no "botão impulsionar" do Facebook. É que todos os seus concorrentes perceberam a necessidade de estar presente no mundo digital e, consequentemente, aumenta a concorrência com profissionais extremamente qualificados e treinados em gestão de trafego digital. Ou seja, a partir de agora quem souber fazer a melhor estratégia de tráfego digital é quem vai aparecer para o cliente.

 

ESPECIALISTA EM MARKETING DIGITAL

FALE CONOSCO

WHATSAPP: (19)9.8825-1240

http://www.clubecorporativo.com.br