Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese


GPS PET (19)988251240 Onde comprar Rastreador Pet

GPS PET (19)988251240 Onde comprar Rastreador Pet

 ATENDEMOS TODO BRASIL!


ONDE COMPRAR O GPS PET (RASTREADOR PET)?


FALE CONOSCO 

WHATSAPP: (19)9.8825-1240

 

 

 

LINK DESSA PAGINA: 

https://classificadopet.com/ondecomprargpspet-ondecomprarrastreadorpetsaopaulo 

 

 

Quando notar que seu PET sumiu, pense em mais ou menos quanto tempo faz que não o vê pela casa ou nos arredores de onde você vive com ele. Segundo o especialista em animais desaparecidos Eduardo Conrado, "o cuidador deve para imediatamente o que está fazendo e calcule minuciosamente a distância média que o seu animal de estimação pode ter percorrido. Após uma cuidadosa analise de tempo e distância percorrido pelo seu pet, saia de casa e procure pela vizinhança, seu bairro e nas proximidades, em um trajeto que o pet poderia fazer. O ideal é sempre, ao procurá-lo, ir também chamando o seu animal de estimação pelo nome. Faça isso durante todo o trajeto. Aproveite também e dispare o quanto antes mensagens pelo WhatSapp, entre outras redes sociais e peça os amigos que fiquem atento a eles", diz ele.

 

VEJA ABAIXO ALGUMAS DICAS PARA ENCONTRAR O SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO:

Apenas quem já perdeu um animal de estimação sabe o quanto é triste e angustiante perder um cão ou outro animal estimação, não é mesmo? Um cachorro perdido deixa o cuidador pet completamente triste e preocupado. E, ao perder um animal de estimação, o cuidador pet precisará agir imediatamente tão logo perceba que o seu pet sumiu.

 

1) O Cuidador Pet precisa parar de fazer tudo e, imediatamente, pensar onde o animal de estimação pode ter ido, a distância de acordo com o porte do pet e saia para procurá-lo na vizinhança, no seu bairro e nas redondezas. 
Achar um cão ou qualquer animal de estimação perdido costuma ser uma tarefa angustiante e triste, além de uma busca bem cansativa e, sendo assim, se prepare bem, leve uma garrafa de água, celular com whatsapp e aja rapidamente. O cuidador pet precisa agir tão logo perceba que o pet sumiu. Se o cuidador pet tiver um GPS Pet | Rastreador Pet ele conseguirá saber quanto tempo faz que o pet não está à sua vista. Pare tudo o que está fazendo e calcule muito a distância média que o pet pode ter percorrido durante o tempo que ele desapareceu.

 

O cuidador pet deve sair de casa e procure pela vizinhança, pelo bairro e em toda a região, em um trajeto que o animal de estimação poderia ter feito. Chame-o cão ou animal de estimação pelo seu nome durante todo o trajeto. Converse com os vizinhos, mande mensagens para os amigos e tenha disponível a foto do pet, seja impressa ou digital para mostrá-la a todos a medida que for caminhando - e ao mesmo tempo pedinfo para todos os amigos da sua rede social te ajuda a espalhar as fotos e as mensagens. Se necessário, aumente a distãncia de busca na região.

2) O Cuidador Per precisa fazer buscas em grupos (buscas coletivas), usar páginas na internet, além de cartazes e panfletos. O Cuidador Pet precisa ter em mente que quanto maior o tempo de sumiço do animal de estimação, mais difícil é achá-lo. Evite que o seu cão ou animal de estimação dique sumido por mais 24 horas. Para tanto, bote a boca no trombone e avise a todos - seja amigos, vizinhos e pessoas da sua família e parentes. Uma das maneiras de encontrar um animal de estimação, um cachorro por exemplo, é analisar locais onde cães costumam se agrupar.

Espalhe cartazes por todo o seu bairro, se possível, pelas ruas, perto de restaurantes, bares, clubes, casas de ração, igrejas, supermercados, entre outros lugares. Escolha uma foto bem nítida de seu animal de estimação. O cuidador deve colar cartazes e distribua o máximo de panfletos que for possível, para que cada vez mais pessoas saibam onde o seu pet se encontra.

3) Faça uma campanha de busca de seu pet perdido exclusiva na internet e nas redes sociais:
Nas redes sociais sempre cuidadores pet buscam cães e pets. Divulgue o seu pet o máximo possível. A foto do seu animal de estimação deve ser muito objetiva e clara, com todos os dados de contatos do pet. O Cuidador Pet precisa também se precaver e tomar todos os cuidados possíveis para que os detalhes sejam disponíveis.

Coloque a foto de seu animal de estimação em sites e grupos de animais desaparecidos.

4) Avise imediatamente todas as ONGs - se necessário ligue, mande mensagem por whatsapp, ou dirija-se pessoalmente ao maior número de abrigos, pet shops, agropecuárias e ONGs que puder, seja no seu bairro e de sua cidade. Fique sempre atento às mensagens, uma vez que é muito comum que o seu animal de estimação seja encontrado por alguém que esteja procurando o dono dele, por isso, o cuidador pet precisa e deve não economizar tempo e recursos para encontra-los. Mandei informações de seu pet por e-mails.

É importante deixar suas informações de contato e a foto do animal de estimação em todos os endereços de empresas e instituições que conseguir visitar. Pegue o whatsapp deles e envie as fotos deles. 

5) O Cuidar Pet deve também fazer uso de todas as plataformas de busca de cães e outros animais de estimação. Há diversos sites e aplicativos desenvolvidos para a busca de cachorros perdidos, além de outros pets desaparecidos, onde é perfeitamente possível colocar fotos, além das principais características do animal de estimação.

6) Procure colocar peças e acessórios com o cheiro do seu animal de estimação. Se possível, reproduza esse cheiro por esfregar os objetos dele ou o local onde ele fica em sua casa com panos e demais objetos, tudo isso para atrair o seu animal de estimação com o próprio cheiro do seu animal de estimação.

 

Além das seis dicas acima, encontre outras que sejam úteis para encontrar o seu pet.

 

 


ONDE COMPRAR EM CAMPINAS O RASTREADOR PET? | ONDE COMPRAR RASTREADOR PET EM CAMPINAS?


 

Segundo a Sociedade Protetora de animais, pelo menos 1 em cada 3 cachorros se perderão uma vez na vida.
Com o GPS Pet você rastreie seu pet pelo celular com o Rastreador de gatos | Rastreador de cães.

O GSP Pet (Rastreador Pet) funciona com conexão Bluetooth, com opção de emitir som ou procurar por ele em um mapa;
Para usar o GSP Pet (Rastreador Pet) basta baixar o aplicativo cTracing e o cuidador pet poderá em seguida usar o dispositivo de rastreamento do GSP Pet (Rastreador Pet);


Coloque o GSP Pet (Rastreador Pet) na coleira de cachorro ou na coleira de gato e partir daí saberá onde o seu per se encontra;


O objetivo do Rastreador GPS Para Pets  é sempre rastrear o seu animal de estimação.

O GSP Pet (Rastreador Pet) poderá ser usado para chaves, ou qualquer outra coisa que se pretenda rastrear como crianças, pessoas com problemas que o impeçam de se locomover sozinhas, ou o GSP Pet (Rastreador Pet) pode também ser usado para encontra objetos, como bolsas, carteira, mala e sacos de viagens, entre outras coisas;


Histórico de passeio - Visualize o caminho dos passeios de seu pet junto com a família ou cuidador pet;
Treine seu cão ou outro pet e chame o seu cachorro de volta com um só click e, dessa maneira, com o uso do GSP Pet (Rastreador Pet), ensinar a o seu pet por meio de um alarme sonoro;
Seja notificado sempre que o seu cachorro ou pet fugir, e visualize a última localização do seu animal de estimação  ativando o Alerta antifuga do GSP Pet (Rastreador Pet).

Quais são as Especificações do GSP Pet (Rastreador Pet):

Bateria do GSP Pet (Rastreador Pet): Autonomia (550 mAh);
Compatibilidade do GSP Pet (Rastreador Pet): iPhone (IOS 7.0 ou posterior), iPad Mini, iTouch 5, iPad 3/4 e Android (Android 4.3 ou posterior)
Material do GSP Pet (Rastreador Pet): Plástico ABS;
Sistema aplicável do do GSP Pet (Rastreador Pet): sistema iOS 7.0 acima, Android 4.4 acima;
Versão Bluetooth do GSP Pet (Rastreador Pet): Bluetooth 4.0;
Bateria do GSP Pet (Rastreador Pet): bateria de lítio CR2032 (incluída);
Versão Bluetooth do GSP Pet (Rastreador Pet): 4.0
Distância de operação do GSP Pet (Rastreador Pet): aproximadamente 30 metros;
Peso líquido do GSP Pet (Rastreador Pet): 9 gramas;
Tamanhodo GSP Pet (Rastreador Pet): 52 x 31 x 11mm.

Cores do GSP Pet (Rastreador Pet):

GSP Pet (Rastreador Pet preto;

GSP Pet (Rastreador Pet) vermelho;

 


ONDE COMPRAR O GPS PET EM SÃO PAULO? | ONDE COMPRAR RASTREADOR PET EM SÃO PAULO?


 

WHATSAPP: (19)9.8825-1240

 

LINK DESSA PAGINA: 

https://classificadopet.com/ondecomprargpspet-ondecomprarrastreadorpetsaopaulo