Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese



Total de visitas: 30523

Adestrador Campinas 2 (19)98825-1240 Aguas Lindóia

Adestrador Campinas 2 (19)98825-1240 Aguas Lindóia


PET APRENDIZ

WHATSAPP: (19)9.8825-1240


 

SEU CÃO faz cocô e xixi fora do lugar, pula nas visitas, destrói tudo, roí o que encontra pela frente, não obedece ninguém, puxa a guia, faz buracos pelo quintal, estraga canteiros e flores, foge para rua quando encontra uma brecha, rosna para você, entre outros mal comportamentos?

Se você respondeu sim a algumas das perguntas acima, então ele precisa tornar-se um Pet Aprendiz, um adestramento muito importante para reforçar ao seu animal de estimação que há uma hierarquia amorosa, além de determinadas regras e condutas sociais, entre outras coisas importantes, para o bom relacionamento entre ele e o seu cuidador pet.

O adestramento baseado no Método Pet Aprendiz é um dos poucos que não deixará o animal padronizado dentro de um comportamento de máquina, como se fosse um robo conduzido por um controle remoto, nesse caso o seu próprio cuidador pet, tornando-se, até certa medida, um animal sem graça.

Além de minimizar e, em muitos casos eliminar por completo determinados comportamentos indesejados, o Método Pet Aprendiz ajudará o seu pet a melhorar em diversos aspectos, tornando melhor o relacionamento entre o Cuidador Pet e o seu animal de estimação.

O Método Pet Aprendiz ajuda no aprendizado de comandos que se tornaram ferramentas importantes para que o animal tenha compreensão sobre o que ele deve fazer para agradar o seu Cuidador Pet, ou seja, a comunicação entre cuidador e animal torna-se mais compreensiva e harmoniosa e, consequentemente, melhora a amizade entre eles.

O adestramento outros problemas:

Por exemplo,

O adestramento previne problemas de comportamento crônico;

É excelente ferramenta para estimular o seu pet a querer aprender cada vez mais, deixando o mais feliz e satisfeito;

 

 

O Pet Aprendiz foi pensado por Eduardo Conrado, baseado em diversos estudos de adestramento positivo, adestramento amigável, estudo de comportamento de matilha, adestramento Inteligente, entre outros métodos de adestramento.

 


QUAIS SÃO AS VANTAGENS DO PET APRENDIZ?


O Método Pet Aprendiz é fácil e dinâmico, além de ser aperfeiçoado constantemente de acordo com as melhores e mais técnicas atualizadas e que mostram ser eficientes;

Aprendizado rápido e o seu pet aprenderá a gostar de ser um Pet Aprendiz;

Não há limite de idade para que o seu animal de estimação possa tornar-se um Pet Aprendiz, mesmo os animais idosos;

O Método Pet Aprendiz por ser aplicado tão logo o animal termina a fase de desmame ou quando estive com 55 dias de vida, no caso de cachorros e felinos (gatos), tornando o seu animal de estimação educado enquanto ainda é filhote;

Qualquer animal de estimação pode tornar-se um Pet Aprendiz, seja coelho, gatos, mini porcos, entre outros pets;

Você mais tranquilo
Animal educado ajuda a tornar o convívio muito melhor.

Para especialistas, o Método Pet Aprendiz é um adestramento animal capaz de tornar a vida de um Cuidador Pet e o seu animal de estimação melhor, uma vez que funciona como uma Terapia Pet Comportamental.

 

.

 

 


0NDE COMPRAR MINI HOLANDES EM CAMPINAS?


 

http://www.classificadopet.com.br


ATENDEMOS TODO O BRASIL

WHATSAPP: (19)9.8825-1240 

http://www.minilop.com.br 


 

Por meio de Criadores de Mini Lop que criam os seus filhotes de mini coelhos de maneira humanizada, respeitando o resguardo da mini coelha e cuidando bem dela durante todo o ano, inclusive por dar vegetação abundante, em vez de apenas ração, além de criá-las soltas - porque soltar um mini coelho é um sinal de respeito a um pet que tem a musculatura e articulações das patas tão fortes, capazes de permitir que ele salte, às vezes, em torno de 5 vezes o seu tamanho.

 

Isso mesmo:

Um coelho mais saudável é criado solto, como menos ração de coelho, entre outros... 

Sou um Criador de Mini Coelhos muito pequeno que, quando tenho filhotes aqui, procura selecionaras pessoas que ficarão com os filhotes.

 

 

 


ATENDEMOS TODO BRASIL:

Por meio de Criadores de Mini Lop que trabalham de forma humanizada, atendemos todo o Brasil.

O Criador de Mini Lop Campinas cria os Mini Lops soltos e, por sua vez, tornam se mini coelhos mais dóceis e felizes, mais amigo do Cuidador Pet que adotá-lo, se comparado com um Mini Lop comprado em uma agropecuária ou um grande PetShop que costumam comprar de Criadores de Mini Coelhos Mini Lop que têm 5 mil matrizes (coelhas) ou mais, e o pior, dão apenas ração para eles. O resultado são mini coelhos cheio de traumas que, com todo certeza, irá destruir a sua casa literalmente, além de ser um animal de estimação pouco sociável - e a culpa não é do Mini Lop que, na verdade, é considerada por muitos especialistas em coelhos a raça de mini coelho mais amável entre todas.

 


PORQUE PRECISAMOS PENSAR MUITO ANTES DE COMPRAR UM MINI COELHO?


Por Eduardo Conrado 

É, há muita coisa que você precisa saber antes de levar um mini lop ou outra raça de mini coelho para casa. 

Uma das coisas mais importantes a saber, antes de tornar-se um Cuiddor de Mini Coelhos são as seguintes:

Como esse Mini Coelho foi gerado e criado?

Será que foi adquirido de um Criador de Mini Coelho que, na verdade, é dono de uma "Fábrica de Mini Coelhos?;

A Mini Coelho que o gerou tem o seu período de recuperação pós parte respeitado ou é colocada para cruzar apenas 20 minutos depois de parir e começar uma nova gestação alguns minutos de pois de inciar os cuidados com a nova cria, onde irá por 30 dias amamentando e cuidando de seus filhotes de coelhos, antes de dar à luz a uma nova criação de mini coelhos e, vez após vez repetir o mesmo ciclo até que ela morra totalmente consumida de tanto dar crias consecutivas?

Pois é, parece assustador não é? Mas isso é o que mais pode ocorrer no Mercado Pet, inclusive com criadores de coelhos com 5 mil matrizes ou mais que fornecem coelhos para grandes petshops e agropecuárias por todo o Brasil, tal como ocorre com outras espécies e raças de animais de estimação, como cães, gatos e outros pets.

Quer saber mais ou ajudar outros a saberem mais sobre como é uma "Fábrica de Mini coelhos"? Então divulgue essa matéria: http://www.minilop.com.br 

 

 


Por que conversamos com a a Coelha Mini Lop Fêmea durante a gestação?


Para que, tanto a mini coelha, como os seus filhotes de coelhos sejam animais de estimação amáveis, felizes e dóceis. como criador especializado em Mini Lop, nos baseamos em estudos que apontam que, se durante a gestação, sermos amigáveis e acariciarmos a mãe de maneira fraterna, os seus filhotes serão mais felizes e terão menos chances de serem pets mais agressivos e anti-sociais.

 


Por que damos apenas um pouco de ração de coelho e oferecemos muito vegetação?


A Ração de Coelho, assim como outras rações, dão uma saciedade muito rápida, ou seja, depois de comer a ração pet, o animal praticamente não que comer mais nada e, no caso de um mini coelho isso é muito prejudicial, pois, como são logomorfos, seus dentes crescem sempre, um pouco a cada dia, e se ele não roer, ele irá ter sérios problemas relacionados aos seus dentes e boca - e coelhos com esse tipo de problema irá morrer logo porque, se os seus dentes não estiverem sendo aparados durante a mastigação permanente, eles não irão mais comer, pois comer para eles irá causar muita dor e incômodos. O resultado é o seu mini coelho morrer em poucos dias.

 


QUAL O PREÇO DE UM MINI LOP OU QUALQUER OUTRO MINI COELHOS?


Muito gente me pergunta: 

Qual é o preço de um Mini Lop? É como se pudéssemos quantificar o preço de um mini coelho de forma padronizada ou linear. E porque é impossível padronizar o preço de um mini coelho, seja ele de que raça for? É que vai depender de vários fatores, sendo alguns deles:

Qual o tamanho do Mini Lop? (digo, da fêmea, não do macho)

Se a Mini Lop (coelha fêmea) for menor, ela terá menos filhotes e, por sua vez, o criador de mini coelhos terá menos filhotes e precisará pedir um pouco mais por cada um.

Ente os Criadores de Mini Coelhos, é muito comum pegar uma coelha de uns 3 quilos e cruzr com um mini coelho macho bem menor, de 1.2 a 1,5 quilos (menos da metade da mini coelha) para que, devido o ventre da coelha ser maior, dar mais filhotes. E a diferença é muito grande, ou seja, uma mini coelha de 1,5 quilos ou menos poderá apenas 1 (um) filhote e uma maior de 5 (cinco) a 12 (doze) filhotes. É isso mesmo! Criadores de mini coelhos descobriram muito rápido que se pegar uma coelha maior, às vezes sem ser mini coelhos, terá "uma super produção de filhotes de coelhos" prontinha para ser entregue para o primeiro desinformado que procurá-los, infelizmente.

 Outro fator importante é o número de vezes que um Mini Lop ou outro mini coelho cruza por mês ou ano:

Você sabia que muitos Criadores de Mini Coelhos colocam um coelha para cruzar a cada cio, um atrás do outro. Imagina só: um Mini Lop ou outra mini coelha que precisaria de pelo menos uns 3 meses para se recuperar do desgate, ou seja, da "maratona" que é o período de gestação, a cria (que a coelha precisa se desgastar muito, além de retirar os próprios pelos - que faz parte de maneira que elas criam) e ainda depois dar leite materno durante 35 a 45 dias... e ainda precisar, logo depois do parto - de 20 minutos a 2 horas, ser colocada para cruzar novamente e inciciar uma nova gestação enquanto ainda está amamentado e cuidando dos filhotes.

Está assustada, pois é isso o que ocorre quando os criadores tornam-se 'Fábricas de Mini Coelhos".

 

ATENDEMOS TODO BRASIL

 

Atendemos todo o Brasil por meio de excelentes parceiros. Entre em contato com o Classificado Pet e nós ajudamos você a encontrar o melhor Profissional Pet da sua região. 

 

WHATSAPP: (19)9.8825-1240

 


PROCURAMOS NOVOS PROFISSIONAIS DO MERCADO PET:


 

Se você atua no mercado pet, seja por ser um criador Pet que trabalha de maneira humanizada, um profissional que presta bons serviços, um proprietário de uma loja pet, casa de ração, agropecuária, entre outros profissionais que atuam no mercado pet, fale conosco que desejamos muito ajudá-los a ter sucesso em suas atividades.

 

O Classificado Pet é formado de profissionais com larga experiência em comunicação, entre eles o de conteúdo pet, ações nas redes sociais, criação de um Mini Blog Pet, "ranqueamento" em sites de buscas, entre outros serviços relacionados à comunicação.

 


CONHEÇA O PROJETO "FRANQUIA PET" QUE TEM AJUDO MUITOS PROFISSIONAIS DA ÁREA PET A CRESCER MUITO NO MERCADO, PRESTANDO MELHORES SERVIÇOS E, AO MESMO TEMPO, OBETENDO MAIS LUCROS POR CONSEGUIR MAIS CLIENTES FELIZES E SATISFEITOS!


 

http://www.franquiapet.com.br 

 

 

 


CLASSIFICADO PET

WHATSAPP: (19)9.8825-1240

http://www.classificadopet.com.br 


 

 

Entre em contato pelo nosso Whatsapp que ajudamos você a encontrar um profissionais que atuam com qualidade em diversos segmentos do mercado de serviços para pets, além de um Criador Pet que trabalhe de maneira humanizada, com os animais criados soltos, felizes e saudáveis.

  

No Classificado, além de animais de estimação, você encontra os melhores Adestradores de cachorro do Estado de São Paulo ou de sua região. 

 

Selecionamos apenas os criadores Pet que trabalham de maneira humaniza, seja ele um Criador de Coelho Anão ou um criador de Pinscher ou de outra raça de cachorro, gato, criador de roedores, entre outros animais de estimação.

 

 


TREINADOR PET EM

CAMPINAS E REGIÃO

WHATSAPP: (19)9.8825-1240

http://www.classificadopet.com.br 


 

 

O Treinador Pet trabalha com o objetivo de auxiliar os Cuidadores Pet a entenderem, aprenderem e, consequentemente, lidar melhor com seus cães, de uma maneira positiva, agradável, divertida e harmoniosa.

 

O Treinador Pet, com sede na Cidade de Campinas, atua por meio de adestradores de cachorros identificados com a mesma proposta de adestramento em todo o Brasil, com foco maior com os adestradores de cachorros do Estado de São Paulo, nas cidades de Campinas, Sumaré, Hortolândia, Jaguariúna, Limeira, São Pulo Osasco, entre outras cidades paulistas e de outros Estados do Brasil.

 

O Treinador Pet oferece consultoria a palestras pela internet.

 


QUAL O MÉTODO O TREINADOR PET UTILIZA:


 

O Treinador Pet atua com o objetivo de ensinar os comandos para os cães de uma maneira muito agradável, divertida e positiva.

 

O Treinador Pet (adestrador de Cachorros) faz uso em seu trabalho e atividades para os pets a o método de comportamento de matilha, ou seja, o Treinador Pet age se coloca dentro das atividades como um dos membros da matilha e, dessa maneira, age como o líder do grupo de cães, ou seja, o líder da matilha que procura dar todos os comandos para os outros animais seguires, porém, com amor, carinho, respeito, atenção, porém, sem perder de vista a questão de colocar, e em alguns casos, impor mesmo, certos limites de comportamento, mostrado ao animal de estimação o que ele deve ou não fazer em seu ambiente, bem como o que o pet deve ou não fazer com os outros membros da sua família, seja de outros animais ou mesmo com o cuidador pet.

 

Para ajudar um pet a ter uma atitude mais aceitável e, dessa maneira, tornar a convivência entre ele e a sua família mais harmoniosa, o Treinador Pet usa o tom de voz adequado para cada situação, além de usar de maneira amorosa guias, brinquedos pet, educadores pet, entre outros apetrechos visando corrigir o animal de estimação que ensite em ter hábitos que são inapropriados à convivência com outros indivíduos. O Treinador Pet também usa estimulos como a atenção, respeito, carinho, afago, entre outras demonstrações de carinho. Quanto aos petiscos e brinquedos para pet, o uso deles pelo Treinador Pet é de uma maneira que não deixe o animal de estimação mal acostumado, ou seja, não venha a obedecer o Treinador Pet (adestrador de Cachorros) e | ou o Cuidador Pet por cauda de alguns petiscos ou brinquedos Pet.

 

Dessa maneira o Treinador Pet (adestrador de Cachorros) passa a ser um líder da matilha que é respeitado, não pelo interesse de petiscos, ração e outros alimentos para animais, mas que o cachorro obedeça o Treinador Pet (adestrador de Cachorros) por respeito.

 


QUANDO O TREINADOR PET USA O PETISCO?


 

O Treinador Pet (adestrador de Cachorros) DEVE USAR UM PETISCO apenas quando vai reabilitar um cachorro muito agressivo ou um cão muito medroso, cheio de fobias. Isso ocorre com cães que sofreram maus tratos durante parte de sua vida ou mesmo com animais de estimação que foram abandonados.

Em casos de medo extremo e agressividade muito intensa, o Treinador Pet (adestrador de Cachorros) oferece, além de muito carinho, afeto e respeito, o petisco e brinquedos pet.

Adestramento para cães, seja de qual raça for;
Educação e correção de maus hábitos em cães de qualquer raça;
Educação de filhotes de cachorros;
Passeios com cães | Passeador de Cachorro (dog walker)
Socialização de animais de estimação;
Pet Sitter, entre outros serviços prestados pelo Treinador Pet.


Áudios, vídeos, aulas, treinamentos e palestras via internet e outros recursos eletrônicos.

 

Quais os cuidados com os cães que o Cuidador Pet precisa ter na hora de viajar?

 

O Treinador Pet (adestrador de Cachorros) procura reabilitar cachorros, sejam eles de raça definida ou não, que em algum momento da vida sofreram certos maus tratos e/ou abandono.

 

Todo cachorro, não importa de qual raça seja, pode ser adestrados ou educados, desde que seja contratado um bom Treinador Pet (adestrador de Cachorros)

 


TREINADOR PET

WHATSAPP: (19)9.8825-1240



O Treinador Pet oferece diversas soluções para mau comportamento do seu animal de estimação. 


Saiba que os problemas comportamentais podem ser solucionados com ajuda profissional. Conheça um pouco mais sobre o trabalho do treinador pet.

Os animais de estimação estão em muitos lares brasileiros, porém alguns problemas podem surgir e atrapalhar a tão esperada harmonia.

A fim de estabelecer a boa convivência entre o tutor, animal e ambiente no qual está inserido.

O Treinador Pet aprofundou-se no comportamento e bem-estar dos animais de estimação, especialmente os que apresentar um jeito totalmente inadequado.

O foco é o conhecimento sobre quais são as necessidades do animal de estimação no meio ambiente, ou seja, como o animal de estimação convivem e são educados no ambiente onde mora, ou melhor, na natureza.

Usando os pilares repetição das ações, paciência e atitude, o Treinador Pet mostra o caminho a ser seguido pelos cuidadores Pet, bem como quais são as melhores maneiras de educar e corrigir o pet em casa.

Um animal destruidor, em seu ambiente natural, ou seja, na natureza, tem um instinto de caça. A solução, nesse caso, é ajudar esse animal de estimação com diferentes atividades no cotidiano desse animal de estimação, do pet. Ou seja, se não houver  coisas mais legais para ele fazer, destruir o ambiente onde ele mora é a coisa a fazer, uma vez que faltará alguma atividade melhor.

O Treinador Pet ajuda animais de estimação que são acostumados a fazer  xixi fora do lugar, destruição, cães que latem em excesso, entre outros problemas de comportamento pet.

O treinador Pet ensina também ensinados os 4 comandos básicos essenciais a um convívio entre homens e animais de estimação, ou seja:

senta pet;

fica pet;

vem pet;

no seu lugar novamente pet.

 

Treinamento de Obediência:


Senta: apesar de ser comum, alguns animais de estimação (pets) não são acostumados a sentar quando o Cuidador Pet pede. Sendo assim, é preciso ensinar ao cão a parte mecânica do comando, ou seja: o que significa, de fato, sentar para que a obediência quando o Cuidador Pet pedir ocorra de forma natural.

Sentado, o pet tem uma melhor visão das coisas. Também é sentado que um pet costuma prestar mais atenção ao treinador pet ou o seu Cuidador Pet.

 


Comando usado pelo Treinador Pet: Fica Pet:


Ao ensinar o segundo comando, o Treinador Pet permite que o Cuidador Pet se afaste, seja a curtas distâncias ou a longas distâncias, e o animal de estimação continuará sentado no local, ou seja, o animal de estimação continuará parado e, assim, não saia do lugar.

Depois do trabalho de um Treinador Pet, o cão pet, ou melhor, o cão de companhia, pode aguardar ao lado de fora de um banco, restaurante, prédio ou um outros estabelecimento, enquanto o Cuidador Pet faz as suas atividades do dia-a-dia.

 


Comando usado pelo Treinador Pet: Vem Pet:


 

O comando vem Pet deve ser usado para que o animal de estimação aproxime-se, sem que o cuidador pet precise correr atrás dele. É muito comum o pet associar o chamado de um Cuidador Pet a algo ruim ou desagradável, como tomar banho, ir embora, sofre com algo, tomar algum tipo de remédio, prendê-lo à coleira, entre outras coisas ruins que o cuidador costuma aplicar ao animal de estimação durante o período que o pet fica em casa.

O Treinador Pet costuma mostrar a maneira correta de associar o comando Vem Pet a determinadas coisas positivas, para se contrapor a algo que o Cuidador Pet, devido o despreparo, acostumou o pet.

 


Comando usado pelo Treinador Pet: No Seu Lugar Pet:


O Comando ensinado Treinador Pet também chamado de alvo em inglês, ou seja, chamado de target, ou seja, o mesmo que alvo, na língua inglesa. De acordo com esse meio de ensinar o pet, o Treinador Pet, orienta e estabelece um ponto treinado para que o animal de estimação permaneça até que o Treinador Pet de uma segunda ordem.

 

O Treinador Pet usa formas de Recompensas:
Conforme o pet (animal de estimação) obedece um certo comandos e, dessa maneira, o demonstra pet demonstra que aprendeu algo, que o pet teve algum aprendizado.

O que o Treinador Pet costuma oferecer a um animal de estimação quando ele apresenta alguma coisa nova que aprendeu?

Veja abaixo algumas maneira de presentear o animal de estimação que o Cuidador Pet ou o Treinador Pet pode usar:

O Treinador Pet pode oferecer PETISCOS;

O Treinador Pet pode oferecer CARINHO;

O Treinador Pet pode oferecer OFERECER A ELE O SEU BRINQUEDO PREFERITO (FAVORITO);

 


O QUE UM TREINADOR PET OU UM CUIDADOR PET PODE FAZER PARA DISTRAIR UM ANIMAL DE ESTIMAÇÃO DURANTE A PANDEMIA:


O Treinador Pet ou Cuidador Pet pode oferecer ao seu animal de estimação, mas é muito proveitoso dar ao pet brinquedos e | ou fazer determinadas interações para que o cão treine a sua capacidade de aprender.

Há determinados brinquedos que desafiam o pet a explorar objetos e, dessa maneira, conseguir ração ou petisco, entre outros brinquedos pet.

Treinamento de certos comandos pet por volta de 10 min por dia pode ser o suficiente para estimular o animal de estimação e deixá-lo com uma a mente mais capaz.

Com muita, mas muita paciência mesmo, o Treinador Pet ajuda o animal de estimação a ter um bom processo de evolução e, assim, alcançar uma boa harmonia entre ele o cuidador pet e o local onde ele mora.

 

A internet permite que o Cuidador Pet continue a aprender em momentos que o Treinador Pet não esteja no ambiente onde o Cuidador Pet fica mais tempo com o animal de estimação.

Na capital do Estado de São Paulo, é mais comum um Cuidador Pet procurar por adestrador.

Onde encontrar um Adestrador de Pet Em Campinas, Baixada Santista, Santos, São Vicente, Praia Grande, Ubatuba, entre outras cidades.

cuidados em relação à proteção:

O Treinador Pet usa máscara e faz uma boa higienização das mãos antes de manusear o seu pet. O atendimento do Treinador Pet é realizado de segunda à sexta, das 8h às 18h.

As aulas oferecidas pelo Treinador Pet são marcadas em dias e horários fixos, conforme combinado entre o Treinador Pet e o Cuidador Pet

 


ATENDEMOS TODO BRASIL

WHATSAPP: (19)9.8825-1240

http://www.coelhoanao.com.br 

 


 


ONDE COMPRAR MINI COELHO NO ESTADO DE SÃO PAULO? 


 

ATENDEMOS TODO BRASIL:

 

WHATSAPP: (19)9.8825-1240

 

http://www.coelhoanao.com.br 

 


PET APRENDIZ

WHATSAPP: (19)9.8825-1240


 

http://www.classificadopet.com.br