Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese


CRIADOR DE MINI LOP (19)9.8825-1240 Tapiratiba SP

CRIADOR DE MINI LOP (19)9.8825-1240 Tapiratiba SP

QUER SABER QUAL É O COELHO DE ORELHA CAÍDA?

FALE CONOSCO

WHATSAPP: (19)9.8825-1240

 

http://www.minilop.com.br 

 




ATENDEMOS TODO O BRASIL

WHATSAPP: (19)9.8825-1240 

http://www.minilop.com.br 


 

ONDE COMPRAR MINI LOP – MINI COELHO

Mini Lop é uma raça de coelho que possui orelhas grossas, longas e caídas, que podem levantar quando o coelho Mini Lop desejar, ou seja, o mini lop pode manter a orelha levantada ou abaixada, de acordo com o momento.

Os filhotes de Mini Lop nascem com as orelhas em pé - às vezes pode demorar meses para que a orelha do filhote de Mini Lop abaixe, ou seja, as orelinhas dele vão caindo aos poucos, às vezes primeiro uma e depois a outra.

As orelhas do Mini Lop estarão totalmente caídas quando o coelho atingir a idade adulta.

 

COMO É O PELO DO MINI LOP?

O pelo do Mini Coelho da Raça Mini Lop é de tamanho médio e, sendo assim, um pelo de coelho de fácil manutenção. As cores da pelagem do Mini Lop podem ser bem variadas.

Dentre os mini coelhos, o Mini Lop é uma das maiores raças, de acordo com o seu tamanho e peso quando adultos. O Tamanho e peso do Mini Lop principalmente de acordo com os cuidados e a alimentação oferecidos, ou seja, os Mini Lops podem ficar obesos se o Criador de Mini Lop der alimentos em excesso.

 

QUAL O PESO IDEAL DE UM MINI LOP ADULTO?

O peso ideal de um Mini Lop quando adulto é de até 2,5 quilos, porém, em alguns casos de mistura com outros coelhos maiores, o Mini Lop pode chegar a ter 3 quilos.

 

Atualmente a “linhagem Uruguaia” do Mini Lop é muito difundida entre muitos criadores de Mini Lop, porém, de acordo com especialistas em Mini Coelhos, a diferença básica entre o Mini Lop Tradicional e o Mini Lop de Linhagem Uruguaia mais destacada é que os Mini Lops Uruguaios são mais bochechudos que os Mini Lops tradicionais, porém, tanto um como o outro tem aquela carinha mais fofa. As cores do Mini Lop de Linhagem Uruguaia também têm cores e marcações de pelo um pouco diferentes das raça de Mini Lop tradicional.

 

 

Por meio de Criadores de Mini Lop que criam os seus filhotes de mini coelhos de maneira humanizada, respeitando o resguardo da mini coelha e cuidando bem dela durante todo o ano, inclusive por dar vegetação abundante, em vez de apenas ração, além de criá-las soltas - porque soltar um mini coelho é um sinal de respeito a um pet que tem a musculatura e articulações das patas tão fortes, capazes de permitir que ele salte, às vezes, em torno de 5 vezes o seu tamanho.

 

Isso mesmo:

Um coelho mais saudável é criado solto, como menos ração de coelho, entre outros... 

Sou um Criador de Mini Coelhos muito pequeno que, quando tenho filhotes aqui, procura selecionaras pessoas que ficarão com os filhotes.

 

 

 


ATENDEMOS TODO BRASIL:

Por meio de Criadores de Mini Lop que trabalham de forma humanizada, atendemos todo o Brasil.

O Criador de Mini Lop Campinas cria os Mini Lops soltos e, por sua vez, tornam se mini coelhos mais dóceis e felizes, mais amigo do Cuidador Pet que adotá-lo, se comparado com um Mini Lop comprado em uma agropecuária ou um grande PetShop que costumam comprar de Criadores de Mini Coelhos Mini Lop que têm 5 mil matrizes (coelhas) ou mais, e o pior, dão apenas ração para eles. O resultado são mini coelhos cheio de traumas que, com todo certeza, irá destruir a sua casa literalmente, além de ser um animal de estimação pouco sociável - e a culpa não é do Mini Lop que, na verdade, é considerada por muitos especialistas em coelhos a raça de mini coelho mais amável entre todas.

 

PARA SABER MAIS SOBRE O MELHOR CRIADOR DE MINI LOP DO ESTADO DE SÃO PAULO, ACESSE:

https://classificadopet.comunidades.net/criador-de-mini-lop-1998825-1240-campinas-sp6 

 


PORQUE PRECISAMOS PENSAR MUITO ANTES DE COMPRAR UM MINI COELHO?


Por Eduardo Conrado 

É, há muita coisa que você precisa saber antes de levar um mini lop ou outra raça de mini coelho para casa. 

Uma das coisas mais importantes a saber, antes de tornar-se um Cuiddor de Mini Coelhos são as seguintes:

Como esse Mini Coelho foi gerado e criado?

Será que foi adquirido de um Criador de Mini Coelho que, na verdade, é dono de uma "Fábrica de Mini Coelhos?;

A Mini Coelho que o gerou tem o seu período de recuperação pós parte respeitado ou é colocada para cruzar apenas 20 minutos depois de parir e começar uma nova gestação alguns minutos de pois de inciar os cuidados com a nova cria, onde irá por 30 dias amamentando e cuidando de seus filhotes de coelhos, antes de dar à luz a uma nova criação de mini coelhos e, vez após vez repetir o mesmo ciclo até que ela morra totalmente consumida de tanto dar crias consecutivas?

Pois é, parece assustador não é? Mas isso é o que mais pode ocorrer no Mercado Pet, inclusive com criadores de coelhos com 5 mil matrizes ou mais que fornecem coelhos para grandes petshops e agropecuárias por todo o Brasil, tal como ocorre com outras espécies e raças de animais de estimação, como cães, gatos e outros pets.

Quer saber mais ou ajudar outros a saberem mais sobre como é uma "Fábrica de Mini coelhos"? Então divulgue essa matéria: http://www.minilop.com.br 

 

 


Por que conversamos com a a Coelha Mini Lop Fêmea durante a gestação?


Para que, tanto a mini coelha, como os seus filhotes de coelhos sejam animais de estimação amáveis, felizes e dóceis. como criador especializado em Mini Lop, nos baseamos em estudos que apontam que, se durante a gestação, sermos amigáveis e acariciarmos a mãe de maneira fraterna, os seus filhotes serão mais felizes e terão menos chances de serem pets mais agressivos e anti-sociais.

 


Por que damos apenas um pouco de ração de coelho e oferecemos muito vegetação?


A Ração de Coelho, assim como outras rações, dão uma saciedade muito rápida, ou seja, depois de comer a ração pet, o animal praticamente não que comer mais nada e, no caso de um mini coelho isso é muito prejudicial, pois, como são logomorfos, seus dentes crescem sempre, um pouco a cada dia, e se ele não roer, ele irá ter sérios problemas relacionados aos seus dentes e boca - e coelhos com esse tipo de problema irá morrer logo porque, se os seus dentes não estiverem sendo aparados durante a mastigação permanente, eles não irão mais comer, pois comer para eles irá causar muita dor e incômodos. O resultado é o seu mini coelho morrer em poucos dias.

 


QUAL O PREÇO DE UM MINI LOP OU QUALQUER OUTRO MINI COELHOS?


Muito gente me pergunta: 

Qual é o preço de um Mini Lop? É como se pudéssemos quantificar o preço de um mini coelho de forma padronizada ou linear. E porque é impossível padronizar o preço de um mini coelho, seja ele de que raça for? É que vai depender de vários fatores, sendo alguns deles:

Qual o tamanho do Mini Lop? (digo, da fêmea, não do macho)

Se a Mini Lop (coelha fêmea) for menor, ela terá menos filhotes e, por sua vez, o criador de mini coelhos terá menos filhotes e precisará pedir um pouco mais por cada um.

Ente os Criadores de Mini Coelhos, é muito comum pegar uma coelha de uns 3 quilos e cruzr com um mini coelho macho bem menor, de 1.2 a 1,5 quilos (menos da metade da mini coelha) para que, devido o ventre da coelha ser maior, dar mais filhotes. E a diferença é muito grande, ou seja, uma mini coelha de 1,5 quilos ou menos poderá apenas 1 (um) filhote e uma maior de 5 (cinco) a 12 (doze) filhotes. É isso mesmo! Criadores de mini coelhos descobriram muito rápido que se pegar uma coelha maior, às vezes sem ser mini coelhos, terá "uma super produção de filhotes de coelhos" prontinha para ser entregue para o primeiro desinformado que procurá-los, infelizmente.

 Outro fator importante é o número de vezes que um Mini Lop ou outro mini coelho cruza por mês ou ano:

Você sabia que muitos Criadores de Mini Coelhos colocam um coelha para cruzar a cada cio, um atrás do outro. Imagina só: um Mini Lop ou outra mini coelha que precisaria de pelo menos uns 3 meses para se recuperar do desgate, ou seja, da "maratona" que é o período de gestação, a cria (que a coelha precisa se desgastar muito, além de retirar os próprios pelos - que faz parte de maneira que elas criam) e ainda depois dar leite materno durante 35 a 45 dias... e ainda precisar, logo depois do parto - de 20 minutos a 2 horas, ser colocada para cruzar novamente e inciciar uma nova gestação enquanto ainda está amamentado e cuidando dos filhotes.

Está assustada, pois é isso o que ocorre quando os criadores tornam-se 'Fábricas de Mini Coelhos".

 


COMO CRIAMOS OS MINI COELHOS?


Para não desgastar a fêmea de mini coelho, procuramos não colocarmos ela para criar a cada cio, conforme fazer os Criadores de Mini Lop em suas "Fábricas de Coelhos e outros animais domésticos".

Aqui procuramos pular vários cios, visando o descanso, recuperação e o bem estar de uma coelha Mini Lop. É uma criação humanizada.

Dá muito trabalho, mas procuramos deixar a Mini Lop solta, como se fosse em seu habitat natural, uma vez que entendemos que os mini coelhos, assim como outros coelhos e animais de estimação (pets) são mais felizes quando estão livre.

No caso do coelho, tem um agravante quando prendemos:

Ou seja, o mini coelho tem as patas muito fortes e desenvolvidas e, ao prender um Mini Lop ou qualquer outra raça de Mini Coelho, estaremos fazendo um grande mal a eles, uma vez que iremos prejudicar a forte musculatura e complexos ligamentos de suas patas - sobretudo às traseiras, que são tão fortes que permitem a um Mini Coelho saltar, às vezes, 5 vezes mais o seu tamanho. 

 

 

 


 

WHATSAPP: (19)9.8825-1240

 

http://www.minilop.com.br 

 

 


QUAL É O MELHOR CRIADOR DE MINI LOP DO ESTADO DE SÃO PAULO?


 http://minilop.comunidades.net/contatos 

ESTAMOS ENTRE OS CRIADORES DE MINI LOP QUE OFERECEM COELHOS DA RAÇA MINI LOP ORIGINAIS, SEM MISTURAS.  NOS PREOCUPAMOS COM AS MISTURA DE RAÇAS, UMA VEZ QUE MISTURAR DIFERENTES RAÇAS DE MINI COELHOS ACABA POR EMPOBRECER O PADRÃO DELES. SOMOS UM CRIADOR DE MINI LOP LEGÍTIMO, MAS CRIADORES DOMÉSTICOS QUE, MUITO DE VEZ EM QUANDO, COLOCAMOS NOSSAS MATRIZES DE MINI LOPS PARA CRUZAR.

 

FORNECEMOS AS MELHORES MATRIZES DE MINI LOP PARA QUEM PRETENDE SER UM CRIADOR DE MINI COELHO, ALÉM DE AUXILIAR OS CRIADORES DE MINI LOPS QUE SE EMPENHAM EM OFERECER AOS SEUS CLIENTES O MINI LOP PURO, MINI LOP LEGÍTIMO, SEM MISTURAS COM OUTRAS RAÇAS DE MINI COELHOS.

 

ENTRE EM CONTATO COM O CRIADOR DE MINI LOP. NÓS TEMOS EXCELENTES LINHAGENS DE MINI LOP.

 

 

 


ATENDEMOS TODO O BRASIL.


 

 

 WHATSAPP: (19)9.8825-1240

 

http://www.minilop.com.br 

 

 

 


ATENDEMOS TODO O BRASIL.


 

ESTAMOS ENTRE OS CRIADORES DE MINI LOP QUE OFERECEM

ANIMAIS DA RAÇA MINI LOP ORIGINAIS, SEM MISTURA.  

 

 

WHATSAPP: (19)9.8825-1240

 

http://www.minilop.com.br 

 

 


QUAL O MELHOR CRIADOR DE MINI LOP NO ESTADO DE SÃO PAULO?


 

Valor de R$ 125,00 a R$ 550,00 (mais frete)

 

O Mini Coelho da Raça MINI LOP é um coelho muito tranquilo que, via de regra, é muito carinhoso, além de gostar de colo. Um dos diferenciais do Mini Lop são as suas orelhas longas e caídas, que ficam baixas ao redor da cabeça, porém, os mini lops podem levantar as suas orelhas quando querem.

O peso ideal do Mini Lop é de 1,8 a 2,5 quilos, porém, o peso varia de acordo com os cuidados, sendo que eles podem ficar mais gordos e pesados se o Cuidador Pet dar alimentos em excesso para ele.

 


COMO É A PELAGEM DO MINI LOP?


 

A pelagem do Mini Lop é curta e lisa e, por isso, de fácil manutenção.

 


QUAIS SÃO AS CORES DO MINI LOP?


 

As cores da pelagem do Mini Lop são bem variadas, ou seja,o Mini Lop pode ter a pelagem malhada ou inteiras - uma cor só, e variam nos tons de preto, branco, cinza, caramelo, bege, azul de Viena, entre outras cores.

 

 


ONDE COMPRAR FILHOTES DE MINI LOP?


 

WHATSAPP: (19)9.8825-1240

 

http://www.minilop.com.br