Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese



Total de visitas: 30778

Dog Walker em Rafard (19)9.8825-1240 São Paulo SP

Dog Walker em Rafard (19)9.8825-1240 São Paulo SP


PASSEADOR DE CHACHORRO | BABÁ PARA PETS | PET HOTEL | HOSTEL PET CAMPINAS


 

O Dog walker leva o seu cão para passear em vários lugares, sempre com muito amor e carinho, porém, sem abrir mão de ensiná-lo sempre algo novo todo dia.

 

WHATSAPP: (19)9.8825-1240

 

TAMBÉM ESTAMOS NO CLASSIFICADO PET!

http://www.classificadopet.com.br

 

Deixe seu Pet conosco e fique tranquilo ao sair de casa. O seu pet pode desfrutar de serviços de qualidade, sendo alguns deles (alguns fazemos outros indicamos):

 

  1. Passeador de Cães;
  2. Babá para Pets;
  3. Troca de Ração;
  4. Troca de Água do seu pet;
  5. Psicologia Pet;
  6. Táxi dog (indicamos);
  7. Limpeza de Quintal - Limpeza de Xixi e Cocô de Cachorro;
  8. Day Care Pet (indicamos);
  9. Creche Pet;
  10. Hotel para Pets | Hospedagem Pet;
  11. Massagista Pet;
  12. Terapia Pet;
  13. Laboratório Pet (indicamos);
  14. Hospital Pet (indicamos);
  15. Cuidador Pet;
  16. Entre outros serviços.

 


COMO TROCAR A RAÇÃO DO SEU CACHORRO:



A Troca de Ração deve ser feita gradualmente, ou seja, misture a nova ração pet com a antiga aos poucos, incluindo 10% da nova ração no primeiro e segundo dia, 20% terceiro a sétimo dia. Depois, aumente para 30% mais um dia, 40% a 100% gradativamente - 10% de aumento dia. Fazendo assim, seu animal de estimação não sentirá nenhum problema relacionado à troca de ração.

A ração canina ou o alimento canino costuma interferir em todos os processos biológicos dentro do corpo do animal e, sendo assim, as trocas de ração precisam ser gradativas.

A troca de pelos, o fortalecimento do sistema imunológico, prevenção de doenças e energia estão todas relacionadas à qualidade da ração de cachorro e, a trocar a ração, é natural que ocorra mudança no sistema biológico de seu animal de estimação, uma delas pode ser o animal tenha uma diarreia.

 


COMO SER O LÍDER SE SEU PET?


 

Por Eduardo Conrado | Passeador Pet

É fundamental que o Cuidador Pet assuma o controle da situação e torne-se um Cão Líder, no caso dos cuidadores de cachorros. O mesmo ocorre com outros animais de estimação.

Para que consiga assumir a liderança e tornar-se o CÃO LÍDER, assuma a primeiro que você seja capaz de lidar e liderar o seu cão, ou outro animal de estimação.

Antes de iniciar, saiba que o seu cachorro, assim como outros cães, tem uma habilidade incrível de captar toda a sua linguagem corporal, ou seja, um cão sabe exatamente quando você estiver inseguro, por isso, tenha atitudes de Cão líder, mas com alma e educação, porém, com firmeza e confiança.

Limite os espaços do cão ou de seu animal de estimação:
Se o sofá é o problema,

Sempre defina um lugar para o seu cão ficar e descansar, e associe positivamente aquele local. Para tanto, em primeiro lugar, antes dos petiscos, dê o exercício, a disciplina e depois o agrado, seja carinho ou algo para ele comer - e, entre petiscos e carinho, opte mais com a segunda opção.

O petisco e coisas que o animal gosta e aprecia deve servir para que ele fique em uma Posição de Atenção, ou seja, que olhe e fique atento ao Cuidador Pet, nesse caso, você. Quando o cachorro está entretido, ligado em você, ele tem mais capacidade de aprendizado.

Uma preocupação: não torne o seu animal de estimação em interesseiro ou um glutão e viciado em guloseimas, mas encare os petiscos apenas como um atrativo.

Quando for passear com o cachorro ou ir de um ambiente para outro, nunca permita que o seu cachorro vá na sua frente, faça sempre o seu cachorro esperar que você passe antes. Depois de passar, came o cachorro em seguida, para que ele entenda que você é o CÃO LÍDER, não ele. Essa atividade é um exercício muito importante para que o cão entenda que você, e não ele, é o condutor, ou seja, o líder da matilha e que deve, apenas, seguir o Cão Líder no local adequado. Repita a atividade até que o seu cachorro compreenda quem é o CÃO LÍDER, e tenha a certeza que ele vai conseguir entender isso, em muitos casos, muito rápido a ponto de surpreendê-lo.

 


COMO ADESTRAR O MEU CACHORRO?


 

Como adestrar meu cachorro quando ele pula em pessoas:

Então, quer saber como ensinar meu cachorro a não pular nas pessoas? 

No caso dos cachorros que pulam nas pessoas, latem muito, interrompem as conversas, não permite à entrada de convidados, mija para todo lado quando chega alguém, entre outros maus comportamentos. A sugestão é criar um limite imaginário para que o cão pare, ou melhor, permaneça ali até que ele seja chamado. Ou seja, ensinar o cão a esperar a ser convidado a vir até o Cuidador Pet e as visita.

Exercício:

Coloque algo no chão, de preferência algo que ele usa, como a sua coleira no chão, bem na frente de seu cachorro, e não permita que ele passe, mas que sente e fique parado ali. Nesse caso, repita a operação até que ele entenda que não pode ultrapassar um local, a menos que o Cão Líder permita que ele faça isso. Trata-se de um exercício mental, ou seja, que estimulará a mente de seu pet para ele aprender a respeitar o limite imposto pelo Cão Líder, até o momento que seja convidado a sair do local e ultrapassar a barreira imaginária imposta entre ele, o Cão Líder e as outras pessoas que estão no ambiente.

Para saber mais, entre em contato com a Equipe de Treinamento Pet "Cão Líder".

WHATSAPP: (19)9.8825-1240

http://www.classificadopet.com.br 

 


QUAL É O MELHOR HOTEL PARA CACHORROS EM CAMPINAS E REGIÃO?


 

O Hotel Pet Campinas utiliza uma metodologia de trabalho com os pets baseada em pelos menos 5 pilares fundamentais que agrupados e em conjunto, dará ao seu animal de estimação muita alegria. Ou seja, ao ficar no Hotel para Pets em Campinas oseu pet será feliz e satisfeito durante o período que estive hospedo aqui.

 


Um Hotel Pet Seguro, Limpo, Higienizado e Agradável;


 

Uma Hospedagem Pet que ofereça muito amor, carinho e atenção, em um local muito agradável;

Ações e atividade física e mental;

Disciplina e sociabilização;

Um Hotel Pet com boa localização, de fácil acesso;

Além de segurança.

 

No Hotel para Pets situado em Campinas-SP o seu animal de estimação disfrutará de um local agradável, limpo e seguro, na companhia de animais de estimação felizes ou num lugar só dele, também muito agradável.

 

O PET CAMPINAS ajudará o seu animalzinho, o seu querido pet, a ficar mais sociável e gastar energia, além de cuidar junto com você da alimentação dele no horário correto e quantia adequada.

No caso da Creche Pet traremos mais comodidade ao Cuidador Pet, uma vez que oferecemos uma rotina do dia-a-dia acaba não tendo tempo para gastar a energia necessária do seu pet. O animal estressado torna-se um pet destruidor e, sendo assim, dificultará a relação dele com outros membros da sua nova família.

Segundo especialistas em comportamento pet, tempo ocioso para cães e outros animais de estimação pode trazer alguns distúrbios de comportamento, como destruir coisas, lambeduras, depressão, entre outros problemas de saúde pet.

 

Entre em contato conosco para saber sobre os nossos pacotes.

 

 


COMO ENCONTRAR O HOTEL PET EM CAMPINAS IDEAL PARA O ANIMAL DE ESTIMAÇÃO DURANTE O SEU PERÍODO DE FÉRIAS DO CUIDADOR PET? ACESSE: http://www.classificadopet.com.br 


 

Encontrar um Hotel para Pet seguro para o animalzinho ficar hospedado durante o período das férias ou quando não houver alguém para cuidar dele é uma questão que muitos Cuidadores Pet precisa enfrenta.

Durantes as férias anuais, sejam as escolares escolares, as férias de meio de ano, feriados prolongados, entre outros períodos de descanso, o Cuidador Pet acaba por ficar demasiadamente preocupado sobre o que fazer com seu pet durante os dias que ele se ausentar.

Decidir sobre o que fazer com um animal de estimação acaba por afligir muitas pessoas que têm pets em casa:

Onde vou deixar meu pet enquanto viajo? Onde há um lugar onde o meu pet ficará seguro e feliz, ser bem cuidado como se estivesse em casa?

Sem dúvida, os dias de férias, onde o Cuidador Pet viaja para locais distantes para passar pelo menos 7 dias, é uma das coisas que mais preocupam quem tem animal de estimação em casa.

Em nossos dias, esse tipo de preocupação é ainda maior, uma vez que, em diversos casos, ouvimos de problemas com animais de estimação que se acidentam ou escapam de hotéis para Pet, Creche Pet, entre outros estabelecimentos onde os animais de estimação deveriam esta, na realidade, seguros.

Outro fator que faz com que a preocupação, ou melhor, aflição do Cuidador Pet aumente é o carinho que ele tem pelo seu pet, uma vez que, hoje em dia, o animal de estimação ganhou e ganha um espaço cada vez maior em uma família, tornando-se uma parte da família.

Atualmente, porém, o Cuidador Pet preocupado com o bem estar de sei animal de estimação, consegue encontrar locais seguros e estruturados para receber bem e com todo o cuidado o seu querido pet. 

Sendo assim, durante as suas merecidas férias, o seu animalzinho poderá disfrutar de um agradável período na companhia de gente que ama bicho, em um Hotel para Pet que está preparado para recebe-lo bem.

Outra alternativa é recorrer a uma Babá para Pets, Pet Sitters, Dog Walker, entre outros profissionais da área pet capaz de oferecer sempre o melhor para o seu pet.

Alguns serviços são oferecidos por profissionais extremamente competentes que, inclusive, buscam os animais de estimação em casa e levam para passear ali mesmo, são os Passeadores Pet que, via de regra, cobram pelo serviço de passear com cachorro por 30 minutos a uma hora.

Hotéis para cachorros:

É ainda a alternativa para o Cuidador Pet mais mais buscada. De acordo com Eduardo Conrado, especialista em comunicação e cuidados pet, é fundamental sempre checar se as instalações do Hotel para Pet escolhido são seguras para os animais de estimação, inclusive, se há algum veterinário que atue, pelo menos, em parceria com o Hotel para Pet escolhido. Um veterinário no local ou próximo que atue em parceria com o Hotel para Pet é muito importante para o bem estar pet, uma vez que estará atento caso haja alguma eventualidade. Um bom Hotel para Pets precisará ter pessoas que amam realmente animais e que, caso haja algum problema, estejam realmente querendo cuidar da melhor maneira dele, do seu querido pet.

Os cuidados com a Alimentação Pet também é fundamental, uma vez que seu pet precisará continuar comendo o que ele sempre come, desde que sejam alimentos para pet apropriados para o seu bem estar pet.

 

COMO DEVE ESCOLHOR UM HOTEL PET ADEQUADO PARA O MEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO?

Para escolher um bom Hotel para Pets, veja algumas dicas importantes:

Observe se o Hotel para Pet é realmente seguro, se a acomodação pet é limpa e higienizada com regularidade. O ideal é o Cuidador Pet visitar o Hotel para Pet antes de levá-lo para a acomodação pet propriamente dita. Um Hotel Pet Seguro e muito bem limpo e higienizado é um condição primordial, e o Cuidador Pet não pode abrir mão disso, caso não queira ter uma experiência desagradável em seu retorno para a casa, depois de ir pegar o seu animal de estimação e descobrir que o Hotel para Pet onde ele ficou trouxe sérios problemas a seu pet.

Há casos noticiados pelas Redes Sociais ou grande mídia onde cães, gatos, coelhos, entre outros animais, fugiram de abrigos e Hotéis Pet, ou relatos que mostram que os pets contraíram doenças, pulgas, carrapatos, sarna, entre outras doenças e parasitas, durante o período de permanência em um hotel para animais de estimação. Esses cuidados são fundamentais, principalmente se o seu pet traz algum distúrbio de comportamento. Nesses casos, o risco de o seu animal de estimação tentar fugir de um Hotel Pet sem segurança é ainda maior.

Fique muito atento ao comportamento dos animais domésticos hospedados em um Hotel para Pets: Veja com muita atenção como é o comportamento dos cães e outros animais de estimação que também estão hospedados no Hotel Pet de sua escolha. Se os pets presentes no Hotel Pet for inadequado, evite o local. Principalmente se os pets abrigados no Hotel Pet se mostrarem, em grande parte, tristes e cabisbaixos. Por outro lado, se os animais, em sua grande maioria estiverem felizes e satisfeitos, brincando no local, tranquilos e querendo o carinho do dono do Hotel Especializado em Pet, é um excelente indicativo que a Hospedagem Pet é um local ideal para o seu animal de estimação passar as férias enquanto você e sua família viajam de férias.

Porém, se os animais de estimação hospedados no Hotel para Pets estiverem tristes, deprimidos, cabisbaixos, desconfiados, confortáveis no hotel pet, pode ser um péssimo local para o Cuidador Pet hospedar seu animal de estimação.

Esses cuidados é, na verdade, um alerta de profissionais da área pet que estudam tudo para orientar quem realmente quer deixar o seu animal de estimação em um Hotel Pet Seguro e de boa qualidade.

O Hotel para Pets exigência a Carteirinha de Vacinação de Seu Pet?

Carteirinha de Vacinas Pet: Outro ponto primordial para analisar se um Hotel para Pets é seguro é se ele exige a carteirinha de vacinação, e só aceite o seu animal de estimação no Hotel Pet se as vacinas dele estiverem todas em dia. A exigência de um documento que comprove a saúde do animal de estimação é um sinal que o proprietário do Hotel Pet realmente se preocupa com animais de estimação, em vez de apenas querer tirar lucro com a atividade profissional dentro dessa modalidade do Mercado Pet.

O Cuidador Pet, caso deixe o seu animal de estimação em um Hotel Pet que não exija a Carteira de Vacinação Pet, correrá o risco de levar, depois das férias, um pet doente para casa.

O Hotel Pet tem área de recreação, tanto aberta como fechada?

 Além de locais adequados para alimentação e descanso,

Um Hotel Pet de boa qualidade precisa ter áreas abertas ou um espaço pet adequado para que os animais de estimação que estiverem hospedados em um Hotel Pet Seguro e de boa qualidade no atendimento. Um Hotel para Pets com um espaço insuficiente para que pets, seja ele cães, gatos, coelhos, entre outros animais de estimação, possam ter os seus momentos felizes por meio da recreação oferecida pelo Hotel Pet.

É isso mesmo, durante o período que o seu animal de estimação ficar Hospedado em um Hotel para Cães e outros animais domésticos precisam ter boa estrutura recreativa, para que seu pet sinta-se feliz e com um bom estimulo físico e mental durante o período que passar no hotel pet. Isso é fundamental para a boa convivência entre a matilha e para o bem-estar do cão. As ações recreativas em um Hotel Pet, bem como as suas atividades, precisam ser elaboradas de uma maneira que transmita lições ao seu querido pet.

Pet sitter: Outra alternativa para o Cuidador Pet que entrará de férias é deixar o seu pet com uma Babá Pet especializada em cuidar de seu animal em sua própria casa, por meio de visitas.

Nesse caso, em vez de deixar o seu cachorro de estimação ou outro pet sozinho em casa ou em um Hotel Especializado em Pets, o Cuidador Pet contrata o serviço de uma Babá para Cachorro ou uma Babá Pet que, por sua vez, vai nos dias marcados para limpar o quintal onde o seu pet faz cocô e xixi, além de substituir os alimentos pet e a água que ele bebe durante os dia que você contratar. Outra possibilidade seria contratar uma Babá Pet que seja também um Passeador Pet. Essa seria uma possibilidade bem interessante, uma vez que o seu animal de estimação não seria de casa, ou seja, ficará no local onde ele se sente mais confortável, ao cuidados amorosos de uma Babá Pet.

A grande vantagem em contratar uma Babá Pet é que o pet não sai tanto da sua rotina dele e, dessa maneira, casa menos trauma durante a sua ausência. Ou seja, a adaptação de seu animal de estimação ficará mais fácil aos cuidados de uma Babá para Cães e outros animais domésticos. Principalmente nos casos onde os pets são cheios de distúrbios comportamentais, que dificultem a convivência em outros locais e com outros animais de estimação, como é o caso de uma hospedagem pet em um hotel especializado em pets. Já no caso dele receber a visita de uma Babá Pet é bem melhor a adaptação, uma vez que, diferente de um Hotel para Pets, o seu animalzinho estará em um ambiente com o jeito dele, com o cheiro dele, além de suas coisas e seus brinquedos pet.

Porém, precisamos dizer que uma Babá Pet não é indicado para qualquer animal de estimação. E, nesse caso, o Cuidador Pet precisará ser bem sensato. Ou seja, no caso de animais que detestam ficar sozinhos em casa, seja pelo tempo que for, esse tipo de atendimento, feito por uma Babá Pet de poucas horas, é inadequado. Nesse caso, o ideal mesmo seria um Hotel Pet ou se o Cuidador Pet contratasse um Babá Pet que dormisse em casa com o seu animal de estimação. Porém, muitos profissionais do Mercado Pet não iria conseguir atender um Cuidador Pet que precise de alguém full time, ou seja, que fique em casa com seu animal de estimação, uma vez que o nível de capacidade de um pet sitter chega a ser tão alto que ele nunca encontrará agenda para fical todo o tempo com o seu animalzinho. Via de regra, um Pet Sitter passa de 30 minutos a 1 hora com o animal de estimação e, nesse período, também cuida de limpar o quintal onde o animal faz cocô e xixi, além de trocar comida e água. Para casos assim, a única opção mesmo é o Cuidador Pete hospedar o animal de estimação em um Hotel Pet Seguro, limpo e higienizado, como profissionais do Mercado Pet que prestam um excelente serviço.

Onde encontrar um Hotel Pet Seguro, limpo e higienizado? Procure no http://www.classificadopet.com.br 

HOSPEDE O SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO EM UM HOTEL PET SEGURO, LIMPO, HIGIENIZADO E CAPAZ DE OFERECER AO SEU QUERIDO PET UM LOCAL AGRADÁVERL ENQUANTO O CUIDADOR PET DISFRUTA SUAS TÃO MERECIDAS FÉRIAS.

O Hotel para Pet utiliza uma metodologia de trabalho com os pets baseada em seis pilares fundamentais para que o seu pet seja feliz e satisfeito durante o período que estive hospedo em um local, um Hotel Pet Seguro, Limpo, Higienizado e Agradável, sendo os seguintes pilares fundamentais: amor e carinho, ações e atividade física e mental, disciplina e sociabilização, além de segurança e um local agradável. No Hotel para Pets o seu animal de estimação disfrutará de um local agradável, limpo e seguro, na companhia de animais de estimação felizes ou num lugar só dele, também muito agradável.

A equipe do Hotel para Pets é constantemente treinada e capaz de detectar e tentar corrigir algum comportamento inadequado.

Alguns serviços adicionais:

Passeios em matilha para sociabilização do pet;

Consultoria para o Cuidador Pet que queira melhorar a convivência ente animal de estimação com a sua nova família;

Entre outros serviços, além de ser o Melhor Hotel para Pet do Estado de São Paulo.

 

Seu pet poderá passar um agradável dia no Hotel para Pets em Campinas, seja em um Day Care o pet, ou em uma hospedagem durante alguns dias. Ao viajar, deixe o seu animal de estimação querido em um Hotel Pet em Campinas. Na creche Pet Campinas ele ficará aprendendo sobre diversos assuntos, com o objetivo de torná-lo mais sociável.

WHATSAPP: (19)9.8825-1240

 

Muitas pessoas acabam até mesmo pensando mil vezes antes de levar um animal de estimação, seja ele um coelho, cão, gato ou outro pet, principalmente por causa de problemas como:

Dificuldade de Educar o Pet, trazendo diversos transtornos;

Falta de tempo para cuidar adequadamente de um pet;

Medo de não ter tempo para acompanhar o pet em passeios, entre outros serviços;

Medo de ficar com a casa suja, por não ter tempo de fazer a Limpeza do Quintal de cocô e xixi;

Para tudo isso, procure os melhores profissionais no "CLASSIFICADO PET"!

 

Cada vez mais os logomorfos, coelhos, e os roedores tem caido gosto popular. Seja um coelho ou um porquinho da ínida, ratinhos ou roedores, têm conquistado mais espaço no lares de todo o Brasil.

O Classificado Pet ajuda você a encontrar os melhores hoteis para Pets no Brasil.

Aqui você encontra hospedagens para twister, hamsters, porquinhos-da-índia, coelhos, entre outros animais domésticos.

Os animais de estimação necessitam de cuidados e alimentação diários e específicos.

Ao encontrar um hotel para roedores, é necessário se certificar de que ele atenderá todas as necessidades do animal, desde a higienização diária do seu recinto até a preparação para casos de emergência.

serviço completo para coelhos e roedores!
A oferece diversos serviços de hospedagem para roedores e coelhos de todas as raças. Temos também hospedagem de camundongos e chinchilas. O Hotel para Pets conquistou a confiança de seus clientes por meio de diversos serviço de qualidade. Entre em contato com o Hotel para Pets.

Para saber mais sobre hotel para roedores
No Interior do Estado de São Paulo (19) 4141-5000 | WHATSAPP: (19)9.8825-1240

http://www.classificadopet.com.br

 

 

 

ONDE COMPRAR MINI COELHO HOTOT

 


WHATSAPP: (19)9.8825-1240

http://www.hotot.com.br


 

O Mini Coelho Hotot é um dos animais de estimação mais desejados da atualidade, tanto pela beleza, como pele personalidade meiga e amorosa.

Imagine só um Mini Coelho que já é lindo e, para deixá-lo mais desejado ainda, tenha um delineador preto ao redo dos olhos. Não é demais.

Somos o maior especialista de Hotot do Brasil!

Criamos animais soltos, salvo casos específicos onde um Hotot precise se manter em uma gaiola de coelho de tamanho adequado ou em um cercado adequado e confortável para eles e para os filhotes de Mini Coelhos Hotot.

 


ATENDEMOS TODO BRASIL

Pata mais informações, acesse o nosso site:

http://www.hotot.com.br


 

Quais são as características do Dwarf Hotot?

Orelha: A orrelha do Dwarf Hotot é pequena e ereta.
Cor: branco com um deleniador preto ao redor dos olhos.
Peso: de 800 gramas a 1,3 quilos nos padrões internacionais, porém, no Brasil, o peso de um Dwarf Hotot pode chegar a 1.5 ou 1.7 quilos.

 

 

 

 

 

Qual o país de origem do Dwarf Hotot?

País de origem: Alemanha 

 

O Dwarf Hotot desenvolveu-se do cruzando várias raças com o Hotot de tamanho normal.

A Mini Coelho Dwarf, em particular, foi resultado do cruzamento entre o White Hotot e o Netherland Dwarf, fruto da união dos esforços de criadores independentes da Alemanha Oriental e Ocidental, na década de 1970.

O Coelho Anão Dwarf Hotot tem uma personalidade muito agradável e, sendo assim, tem se tornado uma excelente opção como animal de estimação.

 

QUAL É O TAMANNHO DE UM DWARF HOTOT?

O Dwarf Hotot é um coelho com uma estrutura corporal bem compacta, uma vez que possui pelagem macia - apesar de ligeiramente mais áspera se comparada com a pelagem do Coelho Anão Netherland Dwarf, suave, curta e, ao mesmo tempo, densa e brilhante. O corpo do Dwarf Hotot tem ombros e quadris geralmente com as mesmas mesmas larguras. A orelha do Coelho Anão Dwarf Hotot é em forma de V vertical, com no máximo 6 a 8 centímetros entre elas e o nariz.

O Dwarf Hotot come muita vegetação e a ração de coelho deve ser apenas um complemento para proteínas e vitaminas. Nunca deixe a ração à vontade, pois prejudica a dentição (a ração de coelho dá saciedade rápida e ele deixa de roer, fator fundamental para evitar que os dentes do coelho cresçam até o pondo de prejudicá-lo). Além do mais, evite a ração de coelho de engorda. O feno pode ser dado à vontade, em em grandes quantidades.

A quem diga que o Coelho Anão Dwarf Hotot não precise de tanto alimento, basta apenas 1/4 de xícara média por dia, porém, o ideal é olhar o que diz o fabricante, mas, leve em consideração que a fábrica de ração de coelho deseja que um coelho como cada vez mais ração, por razões óbvias. A porção diária de ração de coelho deve ser menor que a quantidade de feno e outros vegetais, para manter o coelho roendo o dia todo, além de uma boa porção de frutas e verduras, no entanto, não dê muito as frutas doces, como cenoura, beterraba, banana, entre outras frutas com maior concentração de frutose.

O comportamento do coelho anão dwarf hotot gosta muito de brinquedos que lhe ajudem a se divertir e cansar, uma vez que é um mini coelho muito "elétrico".

 

Os Mini Coelhos são animais maravilhosos. Quando pensamos em ter um animal de estimação o que vem, imediatamente a nossa cabeça são cachorros, gatos, papagaios, caopsitas, ente outros animais. Entretanto, um mini coelho de estimação é uma ótima opção, uma vez que são animais dóceis, bricalões e ativos.

Por que escolher um mini coelho como um pet, ou seja, um animal de estimação?

Excelente relação espaço-tempo
Um mini coelho deve ser criado solto, porém, em um espaço bem menos que um cachorro, por exemplo, além de sujar muito menos com cocô e xixi - nem se compara em quantidade. Em local adequado e limpo e temperatura adequada, um mini coelho de estimação pode viver saudável, mesmo sem ser levado regulamente a um veterinário, porém, é recomendável deixá-los saltar e explorar o lugar sob a devida observação de um cuidador pet.

Via de regra, um mini coelho são animais de estimação mais independentes, se comparado com outros pets e, por isso, acaba tomando muito menos tempo do que outros pets. Porém, vale dizer que é preciso que se tenha cuidado com as crianças, principalmente se o mini coelho vive na presença de crianças.

O Mini Coelho gosta de viver livre para correr e saltar, explorar e descobrir atividades.

Um mini coelho de estimação é a companhia ideal para quem deseja ter um pet e não ter tanto trabalho, tal como ocorre quando um cuidador pet adquire um animal de porte maior.

O Mini Coelho ama a companhia de pessoas e, muitas vezes, pedem o carinho.

Quais as principais raças de coelho?
Há diversas raças, cores e pelagens de um mini coelho, não apenas os branquinhos com olhos vermelhos. Na verdade, há quase 50 raças de coelhos por todo o mundo. As principais raças de coelhos já são encontradas aqui em nosso país, sendo ela:

chinchila gigante;
botucatu;
prateado de champagne;
califórnia;
chinchila padrão;
borboleta inglês;
lion;
polish;
dwarf hotot;
Anão holandês, entre outras raças de mini coelhos.

 

..................


Quais são os cuidados para ter um coelho de estimação?
Evite colocar o Mini Coelho em uma gaiola de coelho ou uma jaula, porém, se optar por uma, o ideal é que seja pelo menos 15 vezes o tamanho do corpo do mini coelho. Além do mais, lembre-se de que o mini coelho precisará de um bom comedor e um lugar para beber, ambos apropriados ao seu tamanho.

Sobre a higienização da gaiola, faça uma limpeza profunda do local semanalmente e mudar o feno. O cocô e o xixi deve ser retirados, assim como a comida e a água que sobrou devem ser trocados todos os dias.

Alimentação balanceada
O mini coelho de estimação necessitará de uma alimentação variada que combine sementes, verduras, cereais, frutas, verduras e frutos secos. sendo assim, o ideal é utilizar pouca ração industrializada, mas mantê-la por que tem proteínas e fibras, mas a principal refeição deve ser o feno. Dê o feno e complete com a ração de coelho.

Mudança de pelos
Para eliminar pelos mortos, é importante pentear diariamente o bichinho. Além disso, a escovação regular evita os possíveis processos alérgicos derivados do acúmulo de pelos na casa.

Corte das unhas
Os coelhos domésticos não costumam gastar naturalmente as suas unhas. Assim sendo, é preciso cortá-las quando for necessário ou lixá-las com frequência.

Limpeza das orelhas
Realize a higienização semanal das orelhas do mini coelho com gaze limpa e umedecida com soro fisiológico. Entretanto, tenha cuidado, uma vez que a pele dos mini coelhos são bastante sensíveis.

Olhos
Os olhos devem ser limpos com gaze umedecida com soro fisiológico ou água purificada. Fique atento e observe se o mini coelho tem remelas com uma cor diferente ou se vierem acompanhadas de muco.

Órgãos sexuais
O ideal é realizar a higienização, pelo menos, uma vez por semana. Utilize um pano limpo, umedecido com soro fisiológico.

Dentes
Há muitas opções de ervas naturais no mercado para desgastar os dentes dos coelhos. Faça pesquisa nos mecanismos de busca, uma vez que um veterinário especialista em coelhos cobram 200,00 uma consulta e, pior, muitos sabem muito pouco de coelhos. Sendo assim, procure vídeos de criadores esperientes e de associações de coelhos.

 

Mini Coelho Brancos Com Delineador Nos Olhos

Mini coelho anão . São dóceis e amáveis, ama brincar, são limpinhos! O Mini Coelho é ÓTIMO PARA APARTAMENTO, MAS DEVEM SER CRIADOS SOLTOS, NÃO EM ESPAÇOS OU GAIOLAS DECOELHOS DE 50X50CM .

DEIXE SÓ O SEU NÚMERO DE TELLL. WATSAPP


O coelho branco Hotot ou coelho Hotot é um coelhinho lindo, caracterizado por seu pelo branco puro com manchas pretas que colorem a área ao redor de seus olhos grandes e expressivos. Mas o coelho Hotot não impressiona apenas pela sua aparência, porque sua personalidade não fica atrás. O Hotot é um coelho simpático, carinhoso e muito calmo, que adora a companhia e atenção de sua família e ama compartilhar grandes momentos com ela.

Quer saber um pouco mais sobre essa raça de coelho? 

 


SOBRE O HOTOT DE TAMANHO NORMAL:

Características do coelho Hotot
O branco Hotot é um coelho de pequeno porte. As fêmeas tendem a pesar por volta de 3,6 a 4,5 kg, enquanto os machos, um pouco maiores, variam entre 4,1 e 5 kg de peso corporal. Sua expectativa de vida é muito longa, já que está situada entre os 12 e os 14 anos, embora já tenham sido registrados vários casos de coelhos Hotot que ultrapassaram os 16 anos de idade.

A característica mais relevante do branco Hotot, além de seu pequeno tamanho, é sua pelagem, completamente branca com peculiares faixas pretas que circundam seus olhos. Essas faixas muito chamativas têm uma largura que deve medir entre 0,16 e 0,32 centímetros para estar dentro do padrão oficialmente estabelecido. Estas faixas pretas fazem com que pareça que o coelhinho tem os olhos delineados, ou que usa elegantes óculos pretos, sendo uma característica que evidencia seu parentesco com o english spot ou coelho borboleta.

A pelagem branca como a neve do coelho Hotot é de comprimento médio e de grande densidade, sendo sempre lisa. Seu corpo é compacto, musculoso apesar de pequeno, grosso e com membros poderosos.

Cores do coelho branco Hotot
A única cor aceita no padrão oficial do coelho branco Hotot é o branco puro, interrompido apenas pelo preto puro nas linhas que circundam seus grandes olhos.

 

 

 

Personalidade do coelho Hotot
Os pequenos Hotot são coelhos realmente sorridentes e agradecidos. Possuem uma personalidade bondosa, sendo um dos coelhos mais recomendados para se ter como animal de estimação. Além de calmos e carinhosos, devido ao seu tamanho, também são ideais para criar em apartamentos de qualquer tamanho, mesmo os menores.

Além disso, destacam-se por sua inteligência, capacidade e predisposição para o aprendizado. Tanto é o caso, que especialistas do mundo da cunicultura ressaltam que se trata de uma das raças de coelhos mais obedientes e mais fáceis de treinar. Talvez você não consiga fazê-lo realizar truques de campeonato, mas é verdade que os coelhos brancos Hotot anões aprendem muito rapidamente os comandos básicos e, a educação sobre higiene e as regras de convivência da casa em que vivem.

Características do coelho Hotot
O branco Hotot é um coelho de pequeno porte. As fêmeas tendem a pesar por volta de 3,6 a 4,5 kg, enquanto os machos, um pouco maiores, variam entre 4,1 e 5 kg de peso corporal. Sua expectativa de vida é muito longa, já que está situada entre os 12 e os 14 anos, embora já tenham sido registrados vários casos de coelhos Hotot que ultrapassaram os 16 anos de idade.

A característica mais relevante do branco Hotot, além de seu pequeno tamanho, é sua pelagem, completamente branca com peculiares faixas pretas que circundam seus olhos. Essas faixas muito chamativas têm uma largura que deve medir entre 0,16 e 0,32 centímetros para estar dentro do padrão oficialmente estabelecido. Estas faixas pretas fazem com que pareça que o coelhinho tem os olhos delineados, ou que usa elegantes óculos pretos, sendo uma característica que evidencia seu parentesco com o english spot ou coelho borboleta.

A pelagem branca como a neve do coelho Hotot é de comprimento médio e de grande densidade, sendo sempre lisa. Seu corpo é compacto, musculoso apesar de pequeno, grosso e com membros poderosos.

Cores do coelho branco Hotot
A única cor aceita no padrão oficial do coelho branco Hotot é o branco puro, interrompido apenas pelo preto puro nas linhas que circundam seus grandes olhos.

Personalidade do coelho Hotot
Os pequenos Hotot são coelhos realmente sorridentes e agradecidos. Possuem uma personalidade bondosa, sendo um dos coelhos mais recomendados para se ter como animal de estimação. Além de calmos e carinhosos, devido ao seu tamanho, também são ideais para criar em apartamentos de qualquer tamanho, mesmo os menores.

Além disso, destacam-se por sua inteligência, capacidade e predisposição para o aprendizado. Tanto é o caso, que especialistas do mundo da cunicultura ressaltam que se trata de uma das raças de coelhos mais obedientes e mais fáceis de treinar. Talvez você não consiga fazê-lo realizar truques de campeonato, mas é verdade que os coelhos brancos Hotot anões aprendem muito rapidamente os comandos básicos e, a educação sobre higiene e as regras de convivência da casa em que vivem.

 

Qual é a origem do coelho Hotot | Qual a orogem do Anão Hotot?
O coelho Hotot é um coelho de origem totalmente francesa. Este coelho não surgiu espontaneamente, e sim devido ao extenso trabalho de criação da criadora Eugenie Bernhard, com a primeira ninhada nascendo em 1902. O nome da raça corresponde à região de onde provém, Hotot-en-Auge. Essa raça compartilha a genética com outras, como o coelho borboleta, o Gigante de Flandres e o coelho branco de Viena.

A nova raça logo se tornou popular. Foi exportada para outros países europeus até chegar a países como os Estados Unidos da América em 1920. Na verdade, na América não ganhou muita popularidade e praticamente desapareceu, e na Europa sofreu os estragos ocasionados ​​pela Segunda Guerra Mundial. Contudo, a raça ressurgiu das cinzas, retornando ao palco nas décadas de 1960 e 1970, e um pouco mais tarde nos Estados Unidos. Atualmente, é reconhecida pelas principais organizações cinológicas, mas é classificada como ameaçada devido ao alto risco de desaparecimento a que está sujeita a raça Hotot.


O Hotot foi desenvolvido em Hotot-en-Auge, França, por Eugenie Bernhard, uma criadora de coelhos de renome. Ela criou o desejada coloração preta e branca num coelho adaptável tanto para carne como para pêlo. Por volta do início do século XX, Bernhard cruzou coelhos Checkered Giant, Viena Branco e Flemish Giant brancos, e por volta do anos 1912 produzir o que foi considerado o primeiro Hotot.

Oito anos depois este coelho surgiu na sua primeira exposição, o que permitiu depois disso ser reconhecido oficialmente como uma raça específica. Na mesma altura a raça foi exportada para os Estados Unidos, no entanto não ganhou popularidade suficiente para lá permanecer.

No ano de 1927 foram exportados para a Suíça, país onde ao contrário dos EUA, estes coelhos tornaram-se bastante populares. Nos anos 30 o alemão Frederick Joppich começou a criar coelhos desta raça, no entanto tal como acontece com muitos animais, a Segunda Guerra Mundial teve um impacto bastante negativo na raça, quase a extinguindo por completo.

Bem mais tarde, em 1978, os Hotot foram novamente exportados para os Estados Unidos, mas desta vez ganhou popularidade suficiente para ser reconhecida como raça distinta nesse país.

Actualmente não é uma raça com muitos exemplares, e presume-se inclusive que existam menos de 1000 por todo o mundo. Apesar de tudo têm sido feitos esforços no sentido em aumentar o número de coelhos Hotot existentes.

Descrição

Uma das características mais populares no Hotot reside no seu pêlo. Não é por acaso que o Hotot também pode ser denominado de Black de Hotot. Por norma todo o seu pêlo é branco, excepto nos olhos que têm à volta uma mancha negra que pode medir entre os 3 e os 6 milímetros.

Dispõe de um corpo compacto e meio arredondado. Têm um peito largo, um pescoço curto e membros fortes. O seu peso pode variar pelos 1,5 kg. De orelhas muito pequenas, o Hotot pode viver entre 12 a 16 anos.

Gaiola

A gaiola deve estar sempre limpa e deve ser desinfetada pelo menos uma vez por ano. Dispondo esta de uma bandeja na parte inferior, esta deve ser limpa sempre quando necessário. A cada três dias por norma bastará, mas isso irá variar de coelho para coelho.

A questão da limpeza vem do facto de o contato direto com fezes poderá fazer com que o coelho apanhe algumas doenças típicas devido à falta de higiene.

A colocação de uma pequena placa no chão irá ajudar a que o coelho não se magoe com a armação do da gaiola. Uma espécie de cesto cama é também algo necessário para que o coelho não tenha que dormir no chão.

Dieta

Apesar do seu pequeno tamanho, o Hotot tem um apetite voraz. Ainda assim, a maioria dos Hotot ficam satisfeitos com um ¼ de uma chávena com ração por dia. Ele também come vegetais, fruta e feno, mas excluindo a última, devemos ter em atenção a quantidade que damos.

Esta raça de coelhos costuma sofrer dos seus dentes, pelo que é importante que o ajudemos a não ganhar esses problemas através de alimentos mais fibrosos. O feno ajuda bastante nesse sentido.

 

..................

Descrição
Mini coelho Hotot é branquinha como neve pelúcia. Gosta de brincar e se divertir solta, livre, além de ser um animal de estimação extremamente limpo e dócil!

DEIXE SÓ O SEU NÚMERO DE TELLL. WATSAPP NA MENSAGEM QUE RETORNAREMOS PARA DUVIDAS DE COR DISPONÍVEL E SOBRE A ENTREGA DE DWARF HOTOT.

 

 

 

 

 

ONDE COMPRAR COELHO ANÃO HOTOT

 


ONDE COMPRAR MINI COELHO HOTOT

WHATSAPP: (19)9.8825-1240

http://www.hotot.com.br


 

 

 

 


PET APRENDIZ


 

SEU CÃO faz cocô e xixi fora do lugar, pula nas visitas, destrói tudo, roí o que encontra pela frente, não obedece ninguém, puxa a guia, faz buracos pelo quintal, estraga canteiros e flores, foge para rua quando encontra uma brecha, rosna para você, entre outros mal comportamentos?

 

Se você respondeu sim a algumas das perguntas acima, então ele precisa tornar-se um Pet Aprendiz, um adestramento muito importante para reforçar ao seu animal de estimação que há uma hierarquia amorosa, além de determinadsas regras e condutas sociais, entre outras coisas importantes, para o bom relacionamento entre ele e o seu cuidador pet.

O adestramento baseado no Método Pet Aprendiz é um dos poucos que não deixará o animal padronizado dentro de um comportamento de máquina, como se fosse um robo conduzido por um controle remoto, nesse caso o seu próprio cuidador pet, tornando-se, até certa medida, um animal sem graça.

Além de minimizar e, em muitos casos eliminar por completo determinados comportamentos indesejados, o Método Pet Aprendiz ajudará o seu pet a melhorar em diversos aspectos, tornando melhor o relacionamento entre o Cuidador Pet e o seu animal de estimação.

O Método Pet Aprendiz ajuda no aprendizado de comandos que se tornaram ferramentas importantes para que o animal tenha compreensão sobre o que ele deve fazer para agradar o seu Cuidador Pet, ou seja, a comunicação entre cuidador e animal torna-se mais compreensiva e harmoniosa e, consequentemente, melhora a amizade entre eles.

O adestramento outros problemas:

Por exemplo,

O adestramento previne problemas de comportamento crônico;

É excelente ferramenta para estimular o seu pet a querer aprender cada vez mais, deixando o mais feliz e satisfeito;

 

 

O Pet Aprendiz foi pensado por Eduardo Conrado, baseado em diversos estudos de adestramento positivo, adestramento amigável, estudo de comportamento de matilha, adestramento Inteligente, entre outros métodos de adestramento.

 


QUAIS SÃO AS VANTAGENS DO PET APRENDIZ?


O Método Pet Aprendiz é fácil e dinâmico, além de ser aperfeiçoado constantemente de acordo com as melhores e mais técnicas atualizadas e que mostram ser eficientes;

Aprendizado rápido e o seu pet aprenderá a gostar de ser um Pet Aprendiz;

Não há limite de idade para que o seu animal de estimação possa tornar-se um Pet Aprendiz, mesmo os animais idosos;

O Método Pet Aprendiz por ser aplicado tão logo o animal termina a fase de desmame ou quando estive com 55 dias de vida, no caso de cachorros e felinos (gatos), tornando o seu animal de estimação educado enquanto ainda é filhote;

Qualquer animal de estimação pode tornar-se um Pet Aprendiz, seja coelho, gatos, mini porcos, entre outros pets;

Você mais tranquilo
Animal educado ajuda a tornar o convívio muito melhor.

Para especialistas, o Método Pet Aprendiz é um adestramento animal capaz de tornar a vida de um Cuidador Pet e o seu animal de estimação melhor, uma vez que funciona como uma Terapia Pet Comportamental.

 

.

 

 


0NDE COMPRAR MINI HOLANDES EM CAMPINAS?


 

http://www.classificadopet.com.br


ATENDEMOS TODO O BRASIL

WHATSAPP: (19)9.8825-1240 

http://www.minilop.com.br 


 

Por meio de Criadores de Mini Lop que criam os seus filhotes de mini coelhos de maneira humanizada, respeitando o resguardo da mini coelha e cuidando bem dela durante todo o ano, inclusive por dar vegetação abundante, em vez de apenas ração, além de criá-las soltas - porque soltar um mini coelho é um sinal de respeito a um pet que tem a musculatura e articulações das patas tão fortes, capazes de permitir que ele salte, às vezes, em torno de 5 vezes o seu tamanho.

 

Isso mesmo:

Um coelho mais saudável é criado solto, como menos ração de coelho, entre outros... 

Sou um Criador de Mini Coelhos muito pequeno que, quando tenho filhotes aqui, procura selecionaras pessoas que ficarão com os filhotes.

 

 

 


ATENDEMOS TODO BRASIL:

Por meio de Criadores de Mini Lop que trabalham de forma humanizada, atendemos todo o Brasil.

O Criador de Mini Lop Campinas cria os Mini Lops soltos e, por sua vez, tornam se mini coelhos mais dóceis e felizes, mais amigo do Cuidador Pet que adotá-lo, se comparado com um Mini Lop comprado em uma agropecuária ou um grande PetShop que costumam comprar de Criadores de Mini Coelhos Mini Lop que têm 5 mil matrizes (coelhas) ou mais, e o pior, dão apenas ração para eles. O resultado são mini coelhos cheio de traumas que, com todo certeza, irá destruir a sua casa literalmente, além de ser um animal de estimação pouco sociável - e a culpa não é do Mini Lop que, na verdade, é considerada por muitos especialistas em coelhos a raça de mini coelho mais amável entre todas.

 


PORQUE PRECISAMOS PENSAR MUITO ANTES DE COMPRAR UM MINI COELHO?


Por Eduardo Conrado 

É, há muita coisa que você precisa saber antes de levar um mini lop ou outra raça de mini coelho para casa. 

Uma das coisas mais importantes a saber, antes de tornar-se um Cuiddor de Mini Coelhos são as seguintes:

Como esse Mini Coelho foi gerado e criado?

Será que foi adquirido de um Criador de Mini Coelho que, na verdade, é dono de uma "Fábrica de Mini Coelhos?;

A Mini Coelho que o gerou tem o seu período de recuperação pós parte respeitado ou é colocada para cruzar apenas 20 minutos depois de parir e começar uma nova gestação alguns minutos de pois de inciar os cuidados com a nova cria, onde irá por 30 dias amamentando e cuidando de seus filhotes de coelhos, antes de dar à luz a uma nova criação de mini coelhos e, vez após vez repetir o mesmo ciclo até que ela morra totalmente consumida de tanto dar crias consecutivas?

Pois é, parece assustador não é? Mas isso é o que mais pode ocorrer no Mercado Pet, inclusive com criadores de coelhos com 5 mil matrizes ou mais que fornecem coelhos para grandes petshops e agropecuárias por todo o Brasil, tal como ocorre com outras espécies e raças de animais de estimação, como cães, gatos e outros pets.

Quer saber mais ou ajudar outros a saberem mais sobre como é uma "Fábrica de Mini coelhos"? Então divulgue essa matéria: http://www.minilop.com.br 

 

 


Por que conversamos com a a Coelha Mini Lop Fêmea durante a gestação?


Para que, tanto a mini coelha, como os seus filhotes de coelhos sejam animais de estimação amáveis, felizes e dóceis. como criador especializado em Mini Lop, nos baseamos em estudos que apontam que, se durante a gestação, sermos amigáveis e acariciarmos a mãe de maneira fraterna, os seus filhotes serão mais felizes e terão menos chances de serem pets mais agressivos e anti-sociais.

 


Por que damos apenas um pouco de ração de coelho e oferecemos muito vegetação?


A Ração de Coelho, assim como outras rações, dão uma saciedade muito rápida, ou seja, depois de comer a ração pet, o animal praticamente não que comer mais nada e, no caso de um mini coelho isso é muito prejudicial, pois, como são logomorfos, seus dentes crescem sempre, um pouco a cada dia, e se ele não roer, ele irá ter sérios problemas relacionados aos seus dentes e boca - e coelhos com esse tipo de problema irá morrer logo porque, se os seus dentes não estiverem sendo aparados durante a mastigação permanente, eles não irão mais comer, pois comer para eles irá causar muita dor e incômodos. O resultado é o seu mini coelho morrer em poucos dias.

 


QUAL O PREÇO DE UM MINI LOP OU QUALQUER OUTRO MINI COELHOS?


Muito gente me pergunta: 

Qual é o preço de um Mini Lop? É como se pudéssemos quantificar o preço de um mini coelho de forma padronizada ou linear. E porque é impossível padronizar o preço de um mini coelho, seja ele de que raça for? É que vai depender de vários fatores, sendo alguns deles:

Qual o tamanho do Mini Lop? (digo, da fêmea, não do macho)

Se a Mini Lop (coelha fêmea) for menor, ela terá menos filhotes e, por sua vez, o criador de mini coelhos terá menos filhotes e precisará pedir um pouco mais por cada um.

Ente os Criadores de Mini Coelhos, é muito comum pegar uma coelha de uns 3 quilos e cruzr com um mini coelho macho bem menor, de 1.2 a 1,5 quilos (menos da metade da mini coelha) para que, devido o ventre da coelha ser maior, dar mais filhotes. E a diferença é muito grande, ou seja, uma mini coelha de 1,5 quilos ou menos poderá apenas 1 (um) filhote e uma maior de 5 (cinco) a 12 (doze) filhotes. É isso mesmo! Criadores de mini coelhos descobriram muito rápido que se pegar uma coelha maior, às vezes sem ser mini coelhos, terá "uma super produção de filhotes de coelhos" prontinha para ser entregue para o primeiro desinformado que procurá-los, infelizmente.

 Outro fator importante é o número de vezes que um Mini Lop ou outro mini coelho cruza por mês ou ano:

Você sabia que muitos Criadores de Mini Coelhos colocam um coelha para cruzar a cada cio, um atrás do outro. Imagina só: um Mini Lop ou outra mini coelha que precisaria de pelo menos uns 3 meses para se recuperar do desgate, ou seja, da "maratona" que é o período de gestação, a cria (que a coelha precisa se desgastar muito, além de retirar os próprios pelos - que faz parte de maneira que elas criam) e ainda depois dar leite materno durante 35 a 45 dias... e ainda precisar, logo depois do parto - de 20 minutos a 2 horas, ser colocada para cruzar novamente e inciciar uma nova gestação enquanto ainda está amamentado e cuidando dos filhotes.

Está assustada, pois é isso o que ocorre quando os criadores tornam-se 'Fábricas de Mini Coelhos".

 

ATENDEMOS TODO BRASIL

 

Atendemos todo o Brasil por meio de excelentes parceiros. Entre em contato com o Classificado Pet e nós ajudamos você a encontrar o melhor Profissional Pet da sua região. 

 

WHATSAPP: (19)9.8825-1240

 


PROCURAMOS NOVOS PROFISSIONAIS DO MERCADO PET:


 

Se você atua no mercado pet, seja por ser um criador Pet que trabalha de maneira humanizada, um profissional que presta bons serviços, um proprietário de uma loja pet, casa de ração, agropecuária, entre outros profissionais que atuam no mercado pet, fale conosco que desejamos muito ajudá-los a ter sucesso em suas atividades.

 

O Classificado Pet é formado de profissionais com larga experiência em comunicação, entre eles o de conteúdo pet, ações nas redes sociais, criação de um Mini Blog Pet, "ranqueamento" em sites de buscas, entre outros serviços relacionados à comunicação.

 


CONHEÇA O PROJETO "FRANQUIA PET" QUE TEM AJUDO MUITOS PROFISSIONAIS DA ÁREA PET A CRESCER MUITO NO MERCADO, PRESTANDO MELHORES SERVIÇOS E, AO MESMO TEMPO, OBETENDO MAIS LUCROS POR CONSEGUIR MAIS CLIENTES FELIZES E SATISFEITOS!


 

http://www.franquiapet.com.br 

 

 

 


CLASSIFICADO PET

WHATSAPP: (19)9.8825-1240

http://www.classificadopet.com.br 


 

 

Entre em contato pelo nosso Whatsapp que ajudamos você a encontrar um profissionais que atuam com qualidade em diversos segmentos do mercado de serviços para pets, além de um Criador Pet que trabalhe de maneira humanizada, com os animais criados soltos, felizes e saudáveis.

  

No Classificado, além de animais de estimação, você encontra os melhores Adestradores de cachorro do Estado de São Paulo ou de sua região. 

 

Selecionamos apenas os criadores Pet que trabalham de maneira humaniza, seja ele um Criador de Coelho Anão ou um criador de Pinscher ou de outra raça de cachorro, gato, criador de roedores, entre outros animais de estimação.

 

 


TREINADOR PET EM

CAMPINAS E REGIÃO

WHATSAPP: (19)9.8825-1240

http://www.classificadopet.com.br 


 

 

O Treinador Pet trabalha com o objetivo de auxiliar os Cuidadores Pet a entenderem, aprenderem e, consequentemente, lidar melhor com seus cães, de uma maneira positiva, agradável, divertida e harmoniosa.

 

O Treinador Pet, com sede na Cidade de Campinas, atua por meio de adestradores de cachorros identificados com a mesma proposta de adestramento em todo o Brasil, com foco maior com os adestradores de cachorros do Estado de São Paulo, nas cidades de Campinas, Sumaré, Hortolândia, Jaguariúna, Limeira, São Pulo Osasco, entre outras cidades paulistas e de outros Estados do Brasil.

 

O Treinador Pet oferece consultoria a palestras pela internet.

 


QUAL O MÉTODO O TREINADOR PET UTILIZA:


 

O Treinador Pet atua com o objetivo de ensinar os comandos para os cães de uma maneira muito agradável, divertida e positiva.

 

O Treinador Pet (adestrador de Cachorros) faz uso em seu trabalho e atividades para os pets a o método de comportamento de matilha, ou seja, o Treinador Pet age se coloca dentro das atividades como um dos membros da matilha e, dessa maneira, age como o líder do grupo de cães, ou seja, o líder da matilha que procura dar todos os comandos para os outros animais seguires, porém, com amor, carinho, respeito, atenção, porém, sem perder de vista a questão de colocar, e em alguns casos, impor mesmo, certos limites de comportamento, mostrado ao animal de estimação o que ele deve ou não fazer em seu ambiente, bem como o que o pet deve ou não fazer com os outros membros da sua família, seja de outros animais ou mesmo com o cuidador pet.

 

Para ajudar um pet a ter uma atitude mais aceitável e, dessa maneira, tornar a convivência entre ele e a sua família mais harmoniosa, o Treinador Pet usa o tom de voz adequado para cada situação, além de usar de maneira amorosa guias, brinquedos pet, educadores pet, entre outros apetrechos visando corrigir o animal de estimação que ensite em ter hábitos que são inapropriados à convivência com outros indivíduos. O Treinador Pet também usa estimulos como a atenção, respeito, carinho, afago, entre outras demonstrações de carinho. Quanto aos petiscos e brinquedos para pet, o uso deles pelo Treinador Pet é de uma maneira que não deixe o animal de estimação mal acostumado, ou seja, não venha a obedecer o Treinador Pet (adestrador de Cachorros) e | ou o Cuidador Pet por cauda de alguns petiscos ou brinquedos Pet.

 

Dessa maneira o Treinador Pet (adestrador de Cachorros) passa a ser um líder da matilha que é respeitado, não pelo interesse de petiscos, ração e outros alimentos para animais, mas que o cachorro obedeça o Treinador Pet (adestrador de Cachorros) por respeito.

 


QUANDO O TREINADOR PET USA O PETISCO?


 

O Treinador Pet (adestrador de Cachorros) DEVE USAR UM PETISCO apenas quando vai reabilitar um cachorro muito agressivo ou um cão muito medroso, cheio de fobias. Isso ocorre com cães que sofreram maus tratos durante parte de sua vida ou mesmo com animais de estimação que foram abandonados.

Em casos de medo extremo e agressividade muito intensa, o Treinador Pet (adestrador de Cachorros) oferece, além de muito carinho, afeto e respeito, o petisco e brinquedos pet.

Adestramento para cães, seja de qual raça for;
Educação e correção de maus hábitos em cães de qualquer raça;
Educação de filhotes de cachorros;
Passeios com cães | Passeador de Cachorro (dog walker)
Socialização de animais de estimação;
Pet Sitter, entre outros serviços prestados pelo Treinador Pet.


Áudios, vídeos, aulas, treinamentos e palestras via internet e outros recursos eletrônicos.

 

Quais os cuidados com os cães que o Cuidador Pet precisa ter na hora de viajar?

 

O Treinador Pet (adestrador de Cachorros) procura reabilitar cachorros, sejam eles de raça definida ou não, que em algum momento da vida sofreram certos maus tratos e/ou abandono.

 

Todo cachorro, não importa de qual raça seja, pode ser adestrados ou educados, desde que seja contratado um bom Treinador Pet (adestrador de Cachorros)

 


TREINADOR PET

WHATSAPP: (19)9.8825-1240



O Treinador Pet oferece diversas soluções para mau comportamento do seu animal de estimação. 


Saiba que os problemas comportamentais podem ser solucionados com ajuda profissional. Conheça um pouco mais sobre o trabalho do treinador pet.

Os animais de estimação estão em muitos lares brasileiros, porém alguns problemas podem surgir e atrapalhar a tão esperada harmonia.

A fim de estabelecer a boa convivência entre o tutor, animal e ambiente no qual está inserido.

O Treinador Pet aprofundou-se no comportamento e bem-estar dos animais de estimação, especialmente os que apresentar um jeito totalmente inadequado.

O foco é o conhecimento sobre quais são as necessidades do animal de estimação no meio ambiente, ou seja, como o animal de estimação convivem e são educados no ambiente onde mora, ou melhor, na natureza.

Usando os pilares repetição das ações, paciência e atitude, o Treinador Pet mostra o caminho a ser seguido pelos cuidadores Pet, bem como quais são as melhores maneiras de educar e corrigir o pet em casa.

Um animal destruidor, em seu ambiente natural, ou seja, na natureza, tem um instinto de caça. A solução, nesse caso, é ajudar esse animal de estimação com diferentes atividades no cotidiano desse animal de estimação, do pet. Ou seja, se não houver  coisas mais legais para ele fazer, destruir o ambiente onde ele mora é a coisa a fazer, uma vez que faltará alguma atividade melhor.

O Treinador Pet ajuda animais de estimação que são acostumados a fazer  xixi fora do lugar, destruição, cães que latem em excesso, entre outros problemas de comportamento pet.

O treinador Pet ensina também ensinados os 4 comandos básicos essenciais a um convívio entre homens e animais de estimação, ou seja:

senta pet;

fica pet;

vem pet;

no seu lugar novamente pet.

 

Treinamento de Obediência:


Senta: apesar de ser comum, alguns animais de estimação (pets) não são acostumados a sentar quando o Cuidador Pet pede. Sendo assim, é preciso ensinar ao cão a parte mecânica do comando, ou seja: o que significa, de fato, sentar para que a obediência quando o Cuidador Pet pedir ocorra de forma natural.

Sentado, o pet tem uma melhor visão das coisas. Também é sentado que um pet costuma prestar mais atenção ao treinador pet ou o seu Cuidador Pet.

 


Comando usado pelo Treinador Pet: Fica Pet:


Ao ensinar o segundo comando, o Treinador Pet permite que o Cuidador Pet se afaste, seja a curtas distâncias ou a longas distâncias, e o animal de estimação continuará sentado no local, ou seja, o animal de estimação continuará parado e, assim, não saia do lugar.

Depois do trabalho de um Treinador Pet, o cão pet, ou melhor, o cão de companhia, pode aguardar ao lado de fora de um banco, restaurante, prédio ou um outros estabelecimento, enquanto o Cuidador Pet faz as suas atividades do dia-a-dia.

 


Comando usado pelo Treinador Pet: Vem Pet:


 

O comando vem Pet deve ser usado para que o animal de estimação aproxime-se, sem que o cuidador pet precise correr atrás dele. É muito comum o pet associar o chamado de um Cuidador Pet a algo ruim ou desagradável, como tomar banho, ir embora, sofre com algo, tomar algum tipo de remédio, prendê-lo à coleira, entre outras coisas ruins que o cuidador costuma aplicar ao animal de estimação durante o período que o pet fica em casa.

O Treinador Pet costuma mostrar a maneira correta de associar o comando Vem Pet a determinadas coisas positivas, para se contrapor a algo que o Cuidador Pet, devido o despreparo, acostumou o pet.

 


Comando usado pelo Treinador Pet: No Seu Lugar Pet:


O Comando ensinado Treinador Pet também chamado de alvo em inglês, ou seja, chamado de target, ou seja, o mesmo que alvo, na língua inglesa. De acordo com esse meio de ensinar o pet, o Treinador Pet, orienta e estabelece um ponto treinado para que o animal de estimação permaneça até que o Treinador Pet de uma segunda ordem.

 

O Treinador Pet usa formas de Recompensas:
Conforme o pet (animal de estimação) obedece um certo comandos e, dessa maneira, o demonstra pet demonstra que aprendeu algo, que o pet teve algum aprendizado.

O que o Treinador Pet costuma oferecer a um animal de estimação quando ele apresenta alguma coisa nova que aprendeu?

Veja abaixo algumas maneira de presentear o animal de estimação que o Cuidador Pet ou o Treinador Pet pode usar:

O Treinador Pet pode oferecer PETISCOS;

O Treinador Pet pode oferecer CARINHO;

O Treinador Pet pode oferecer OFERECER A ELE O SEU BRINQUEDO PREFERITO (FAVORITO);

 


O QUE UM TREINADOR PET OU UM CUIDADOR PET PODE FAZER PARA DISTRAIR UM ANIMAL DE ESTIMAÇÃO DURANTE A PANDEMIA:


O Treinador Pet ou Cuidador Pet pode oferecer ao seu animal de estimação, mas é muito proveitoso dar ao pet brinquedos e | ou fazer determinadas interações para que o cão treine a sua capacidade de aprender.

Há determinados brinquedos que desafiam o pet a explorar objetos e, dessa maneira, conseguir ração ou petisco, entre outros brinquedos pet.

Treinamento de certos comandos pet por volta de 10 min por dia pode ser o suficiente para estimular o animal de estimação e deixá-lo com uma a mente mais capaz.

Com muita, mas muita paciência mesmo, o Treinador Pet ajuda o animal de estimação a ter um bom processo de evolução e, assim, alcançar uma boa harmonia entre ele o cuidador pet e o local onde ele mora.

 

A internet permite que o Cuidador Pet continue a aprender em momentos que o Treinador Pet não esteja no ambiente onde o Cuidador Pet fica mais tempo com o animal de estimação.

Na capital do Estado de São Paulo, é mais comum um Cuidador Pet procurar por adestrador.

Onde encontrar um Adestrador de Pet Em Campinas, Baixada Santista, Santos, São Vicente, Praia Grande, Ubatuba, entre outras cidades.

cuidados em relação à proteção:

O Treinador Pet usa máscara e faz uma boa higienização das mãos antes de manusear o seu pet. O atendimento do Treinador Pet é realizado de segunda à sexta, das 8h às 18h.

As aulas oferecidas pelo Treinador Pet são marcadas em dias e horários fixos, conforme combinado entre o Treinador Pet e o Cuidador Pet

 


ATENDEMOS TODO BRASIL

WHATSAPP: (19)9.8825-1240

http://www.coelhoanao.com.br 

 


 


ONDE COMPRAR MINI COELHO NO ESTADO DE SÃO PAULO? 


 

ATENDEMOS TODO BRASIL:

 

WHATSAPP: (19)9.8825-1240

 

http://www.coelhoanao.com.br 

 

 



onde tem hotel calopsita Liberdade
onde tem hotel calopsita Liberdade

consultório hotel para animais Vila Albertina
consultório hotel para animais Vila Albertina

hospedagem para animais silvestres valor Jaguaré
hospedagem para animais silvestres valor Jaguaré

hotel para roedores valor Parque Peruche
hotel para roedores valor Parque Peruche

consultório hotel aves Vila Ida
consultório hotel aves Vila Ida

hospedagem para animais exóticos Vila Maria
hospedagem para animais exóticos Vila Maria

consultório hospedagem para aves Parque Residencial da Lapa
consultório hospedagem para aves Parque Residencial da Lapa

hotel para roedores valor Limão
hotel para roedores valor Limão

hotel para calopsitas preço Santana
hotel para calopsitas preço Santana

hotel para animais Vila Buarque
hotel para animais Vila Buarque

consultório hospedagem para animais silvestres Conjunto Residencial Butantã
consultório hospedagem para animais silvestres Conjunto Residencial Butantã

hotel para animais silvestres Vila Leopoldina
hotel para animais silvestres Vila Leopoldina

consultório hotel para calopsitas Jardim São Paulo
consultório hotel para calopsitas Jardim São Paulo

hotel para calopsitas Vila Buarque
hotel para calopsitas Vila Buarque

hotel animais silvestres preço Parque São Domingos
hotel animais silvestres preço Parque São Domingos

hotel para pássaros valor Butantã
hotel para pássaros valor Butantã

hospedagem para animais exóticos valor Vila Hamburguesa
hospedagem para animais exóticos valor Vila Hamburguesa

hospedagem para animais silvestres Chora Menino
hospedagem para animais silvestres Chora Menino

hotel animais silvestres Santa Cecília
hotel animais silvestres Santa Cecília

hotel para aves Vila Pirituba
hotel para aves Vila Pirituba

hotel para pássaros Pompéia
hotel para pássaros Pompéia

onde tem hotel animais silvestres Sumaré
onde tem hotel animais silvestres Sumaré

hospedagem para animais exóticos Vila Medeiros
hospedagem para animais exóticos Vila Medeiros

onde tem hotel para animais Tucuruvi
onde tem hotel para animais Tucuruvi

consultório hotel para animais Bairro do Limão
consultório hotel para animais Bairro do Limão

hospedagem para aves Carandiru
hospedagem para aves Carandiru

onde tem hotel para calopsitas Pinheiros
onde tem hotel para calopsitas Pinheiros

consultório hotel para animais silvestres Alto de Pinheiros
consultório hotel para animais silvestres Alto de Pinheiros

hospedagem para aves valor Parque Peruche
hospedagem para aves valor Parque Peruche

onde tem hotel para pássaros Butantã
onde tem hotel para pássaros Butantã

consultório hospedagem para animais silvestres Parque Anhembi
consultório hospedagem para animais silvestres Parque Anhembi

onde tem hotel para animais silvestres Freguesia do Ó
onde tem hotel para animais silvestres Freguesia do Ó

hospedagem para animais exóticos preço Jardim das Perdizes
hospedagem para animais exóticos preço Jardim das Perdizes

hotel para pássaros preço Parque Mandaqui
hotel para pássaros preço Parque Mandaqui

hotel animais silvestres valor Liberdade
hotel animais silvestres valor Liberdade

hotel para aves valor Sumaré
hotel para aves valor Sumaré

consultório hotel para pássaros Pinheiros
consultório hotel para pássaros Pinheiros

hospedagem para aves Vila Anastácio
hospedagem para aves Vila Anastácio

consultório hotel animais silvestres Alto de Pinheiros
consultório hotel animais silvestres Alto de Pinheiros

hospedagem para aves valor Brasilândia
hospedagem para aves valor Brasilândia

hotel animais silvestres preço Boaçava
hotel animais silvestres preço Boaçava

consultório hotel para calopsitas Parque São Domingos
consultório hotel para calopsitas Parque São Domingos

hotel aves Jardim São Paulo
hotel aves Jardim São Paulo

hotel calopsita Santana
hotel calopsita Santana

hotel para animais silvestres preço Vila Mazzei
hotel para animais silvestres preço Vila Mazzei

hotel calopsita preço Vila Romana
hotel calopsita preço Vila Romana

hotel para roedores Limão
hotel para roedores Limão

hotel para roedores Pacaembu
hotel para roedores Pacaembu

consultório hotel para roedores Jardim Adhemar de Barros
consultório hotel para roedores Jardim Adhemar de Barros

hotel para animais valor Bairro do Limão
hotel para animais valor Bairro do Limão

onde tem hospedagem para animais silvestres Vila Marisa Mazzei
onde tem hospedagem para animais silvestres Vila Marisa Mazzei

consultório hospedagem para animais exóticos Cachoeirinha
consultório hospedagem para animais exóticos Cachoeirinha

consultório hotel para roedores Vila Hamburguesa
consultório hotel para roedores Vila Hamburguesa

hotel calopsita valor Vila Albertina
hotel calopsita valor Vila Albertina

hotel calopsita preço Limão
hotel calopsita preço Limão

hotel aves valor Zona oeste
hotel aves valor Zona oeste

onde tem hotel para calopsitas Brasilândia
onde tem hotel para calopsitas Brasilândia

hotel para calopsitas valor Tucuruvi
hotel para calopsitas valor Tucuruvi

hotel para roedores preço Parada Inglesa
hotel para roedores preço Parada Inglesa

hospedagem para aves preço Cachoeirinha
hospedagem para aves preço Cachoeirinha

consultório hotel para pássaros Bela Vista
consultório hotel para pássaros Bela Vista

onde tem hotel para animais silvestres Higienópolis
onde tem hotel para animais silvestres Higienópolis

hotel para animais silvestres São Domingos
hotel para animais silvestres São Domingos

onde tem hospedagem para aves Vila Ipojuca
onde tem hospedagem para aves Vila Ipojuca

consultório hospedagem para animais exóticos Cerqueira César
consultório hospedagem para animais exóticos Cerqueira César

hotel animais silvestres valor Vila Nova Cachoeirinha
hotel animais silvestres valor Vila Nova Cachoeirinha

hotel para animais preço Vila Gomes
hotel para animais preço Vila Gomes

hospedagem para aves preço Imirim
hospedagem para aves preço Imirim

hotel para animais silvestres preço Boaçava
hotel para animais silvestres preço Boaçava

onde tem hospedagem para animais exóticos Freguesia do Ó
onde tem hospedagem para animais exóticos Freguesia do Ó

onde tem hotel para roedores Vila Guilherme
onde tem hotel para roedores Vila Guilherme

hospedagem para animais exóticos preço Jardim Bonfiglioli
hospedagem para animais exóticos preço Jardim Bonfiglioli

hospedagem para animais silvestres preço Parque Mandaqui
hospedagem para animais silvestres preço Parque Mandaqui

consultório hotel calopsita Água Branca
consultório hotel calopsita Água Branca

hotel para calopsitas preço Jaguaré
hotel para calopsitas preço Jaguaré

hotel para calopsitas Jardim Bonfiglioli
hotel para calopsitas Jardim Bonfiglioli

onde tem hotel para animais Vila Marisa Mazzei
onde tem hotel para animais Vila Marisa Mazzei

consultório hotel para aves Vila Nova Cachoeirinha
consultório hotel para aves Vila Nova Cachoeirinha

hotel para calopsitas valor Higienópolis
hotel para calopsitas valor Higienópolis

hotel aves preço Vila Nova Cachoeirinha
hotel aves preço Vila Nova Cachoeirinha

onde tem hotel aves Parque Peruche
onde tem hotel aves Parque Peruche

hotel aves preço Perdizes
hotel aves preço Perdizes

hotel para aves Cachoeirinha
hotel para aves Cachoeirinha

onde tem hospedagem para animais silvestres Lauzane Paulista
onde tem hospedagem para animais silvestres Lauzane Paulista

onde tem hotel animais silvestres Vila Anglo Brasileira
onde tem hotel animais silvestres Vila Anglo Brasileira

hotel para animais valor Boaçava
hotel para animais valor Boaçava

hotel para pássaros preço Jardim Everest
hotel para pássaros preço Jardim Everest

hotel para aves preço Boaçava
hotel para aves preço Boaçava

consultório hospedagem para aves Bela Vista
consultório hospedagem para aves Bela Vista

onde tem hotel para aves Vila Medeiros
onde tem hotel para aves Vila Medeiros

onde tem hospedagem para aves Conjunto Residencial Butantã
onde tem hospedagem para aves Conjunto Residencial Butantã

hotel calopsita Cerqueira César
hotel calopsita Cerqueira César

onde tem hotel para aves Imirim
onde tem hotel para aves Imirim

consultório hotel aves City América
consultório hotel aves City América

onde tem hotel para roedores Lapa
onde tem hotel para roedores Lapa

hotel para animais Perdizes
hotel para animais Perdizes

hotel para pássaros valor Lapa
hotel para pássaros valor Lapa

hotel para animais preço Alto da Lapa
hotel para animais preço Alto da Lapa

hospedagem para animais exóticos valor Imirim
hospedagem para animais exóticos valor Imirim

hospedagem para animais silvestres preço Vila Pirituba
hospedagem para animais silvestres preço Vila Pirituba

consultório hotel animais silvestres Vila Anastácio
consultório hotel animais silvestres Vila Anastácio

hospedagem para animais silvestres Cerqueira César
hospedagem para animais silvestres Cerqueira César

onde tem hotel para pássaros Parque Peruche
onde tem hotel para pássaros Parque Peruche

hotel para pássaros Carandiru
hotel para pássaros Carandiru

hotel para roedores preço Bairro do Limão
hotel para roedores preço Bairro do Limão

hotel para aves preço Vila Ipojuca
hotel para aves preço Vila Ipojuca

hotel animais silvestres Parque São Domingos
hotel animais silvestres Parque São Domingos

consultório hotel para aves Chora Menino
consultório hotel para aves Chora Menino

onde tem hotel calopsita São Domingos
onde tem hotel calopsita São Domingos

hospedagem para animais silvestres valor Boaçava
hospedagem para animais silvestres valor Boaçava

onde tem hospedagem para animais exóticos Pinheiros
onde tem hospedagem para animais exóticos Pinheiros

hotel aves Vila Romana
hotel aves Vila Romana

consultório hotel calopsita Vila Mazzei
consultório hotel calopsita Vila Mazzei

hotel calopsita valor Vila Medeiros
hotel calopsita valor Vila Medeiros

hotel aves valor Jardim Everest
hotel aves valor Jardim Everest

hotel para aves valor Jardim Paulista
hotel para aves valor Jardim Paulista

consultório hotel para animais silvestres Santa Cecília
consultório hotel para animais silvestres Santa Cecília

onde tem hotel aves Barra Funda
onde tem hotel aves Barra Funda


Produtos relacionados
hotel calopsita
hotel calopsita

hotel para aves
hotel para aves

hospedagem para animais silvestres
hospedagem para animais silvestres

hotel animais silvestres
hotel animais silvestres

hospedagem para animais exóticos
hospedagem para animais exóticos

hotel aves
hotel aves

hotel para animais
hotel para animais

hospedagem para aves
hospedagem para aves

hotel para animais silvestres
hotel para animais silvestres

hotel para calopsitas
hotel para calopsitas

Regiões de Atendimento

 

Americana
Amparo
Águas da Prata
Capivari
Cordeirópolis
Elias Fausto
Indaiatuba
Iracemápolis
Jacutinga (MG)
limeira
Louveira
Monte Mor
Cosmópolis
Hortolândia
Itapira
Jaguariúna
Leme
Lindóia
Mombuca
Nova Odessa
Pauínia
Rio Claro
Serra Negra
Sta. Barbara d’Oeste
Ouro Fino (MG)
Pedreira
Poços de Caldas (MG)
Rafard
São Pedro
Socorro
Sumaré
Vinhedo
Arthur Nogueira
Águas de Lindóia
Campinas
Charqueada
Valinhos
MORUMGABA
MOGI MIRIM
MOGI GUAÇU
PINHALZINHO
BRAGANÇA PAULISTA
TUIUTI
TOLEDO (MG)
HOLAMBRA
RIO DAS PEDRAS

http://www.classificadopet.com.br 

 

 

 

ONDE COMPRAR MINI COELHO HOTOT

 


WHATSAPP: (19)9.8825-1240

http://www.hotot.com.br


 

O Mini Coelho Hotot é um dos animais de estimação mais desejados da atualidade, tanto pela beleza, como pele personalidade meiga e amorosa.

Imagine só um Mini Coelho que já é lindo e, para deixá-lo mais desejado ainda, tenha um delineador preto ao redo dos olhos. Não é demais.

Somos o maior especialista de Hotot do Brasil!

Criamos animais soltos, salvo casos específicos onde um Hotot precise se manter em uma gaiola de coelho de tamanho adequado ou em um cercado adequado e confortável para eles e para os filhotes de Mini Coelhos Hotot.

 


ATENDEMOS TODO BRASIL

Pata mais informações, acesse o nosso site:

http://www.hotot.com.br


 

Quais são as características do Dwarf Hotot?

Orelha: A orrelha do Dwarf Hotot é pequena e ereta.
Cor: branco com um deleniador preto ao redor dos olhos.
Peso: de 800 gramas a 1,3 quilos nos padrões internacionais, porém, no Brasil, o peso de um Dwarf Hotot pode chegar a 1.5 ou 1.7 quilos.

 

 

 

 

 

Qual o país de origem do Dwarf Hotot?

País de origem: Alemanha 

 

O Dwarf Hotot desenvolveu-se do cruzando várias raças com o Hotot de tamanho normal.

A Mini Coelho Dwarf, em particular, foi resultado do cruzamento entre o White Hotot e o Netherland Dwarf, fruto da união dos esforços de criadores independentes da Alemanha Oriental e Ocidental, na década de 1970.

O Coelho Anão Dwarf Hotot tem uma personalidade muito agradável e, sendo assim, tem se tornado uma excelente opção como animal de estimação.

 

QUAL É O TAMANNHO DE UM DWARF HOTOT?

O Dwarf Hotot é um coelho com uma estrutura corporal bem compacta, uma vez que possui pelagem macia - apesar de ligeiramente mais áspera se comparada com a pelagem do Coelho Anão Netherland Dwarf, suave, curta e, ao mesmo tempo, densa e brilhante. O corpo do Dwarf Hotot tem ombros e quadris geralmente com as mesmas mesmas larguras. A orelha do Coelho Anão Dwarf Hotot é em forma de V vertical, com no máximo 6 a 8 centímetros entre elas e o nariz.

O Dwarf Hotot come muita vegetação e a ração de coelho deve ser apenas um complemento para proteínas e vitaminas. Nunca deixe a ração à vontade, pois prejudica a dentição (a ração de coelho dá saciedade rápida e ele deixa de roer, fator fundamental para evitar que os dentes do coelho cresçam até o pondo de prejudicá-lo). Além do mais, evite a ração de coelho de engorda. O feno pode ser dado à vontade, em em grandes quantidades.

A quem diga que o Coelho Anão Dwarf Hotot não precise de tanto alimento, basta apenas 1/4 de xícara média por dia, porém, o ideal é olhar o que diz o fabricante, mas, leve em consideração que a fábrica de ração de coelho deseja que um coelho como cada vez mais ração, por razões óbvias. A porção diária de ração de coelho deve ser menor que a quantidade de feno e outros vegetais, para manter o coelho roendo o dia todo, além de uma boa porção de frutas e verduras, no entanto, não dê muito as frutas doces, como cenoura, beterraba, banana, entre outras frutas com maior concentração de frutose.

O comportamento do coelho anão dwarf hotot gosta muito de brinquedos que lhe ajudem a se divertir e cansar, uma vez que é um mini coelho muito "elétrico".

 

Os Mini Coelhos são animais maravilhosos. Quando pensamos em ter um animal de estimação o que vem, imediatamente a nossa cabeça são cachorros, gatos, papagaios, caopsitas, ente outros animais. Entretanto, um mini coelho de estimação é uma ótima opção, uma vez que são animais dóceis, bricalões e ativos.

Por que escolher um mini coelho como um pet, ou seja, um animal de estimação?

Excelente relação espaço-tempo
Um mini coelho deve ser criado solto, porém, em um espaço bem menos que um cachorro, por exemplo, além de sujar muito menos com cocô e xixi - nem se compara em quantidade. Em local adequado e limpo e temperatura adequada, um mini coelho de estimação pode viver saudável, mesmo sem ser levado regulamente a um veterinário, porém, é recomendável deixá-los saltar e explorar o lugar sob a devida observação de um cuidador pet.

Via de regra, um mini coelho são animais de estimação mais independentes, se comparado com outros pets e, por isso, acaba tomando muito menos tempo do que outros pets. Porém, vale dizer que é preciso que se tenha cuidado com as crianças, principalmente se o mini coelho vive na presença de crianças.

O Mini Coelho gosta de viver livre para correr e saltar, explorar e descobrir atividades.

Um mini coelho de estimação é a companhia ideal para quem deseja ter um pet e não ter tanto trabalho, tal como ocorre quando um cuidador pet adquire um animal de porte maior.

O Mini Coelho ama a companhia de pessoas e, muitas vezes, pedem o carinho.

Quais as principais raças de coelho?
Há diversas raças, cores e pelagens de um mini coelho, não apenas os branquinhos com olhos vermelhos. Na verdade, há quase 50 raças de coelhos por todo o mundo. As principais raças de coelhos já são encontradas aqui em nosso país, sendo ela:

chinchila gigante;
botucatu;
prateado de champagne;
califórnia;
chinchila padrão;
borboleta inglês;
lion;
polish;
dwarf hotot;
Anão holandês, entre outras raças de mini coelhos.

 

..................


Quais são os cuidados para ter um coelho de estimação?
Evite colocar o Mini Coelho em uma gaiola de coelho ou uma jaula, porém, se optar por uma, o ideal é que seja pelo menos 15 vezes o tamanho do corpo do mini coelho. Além do mais, lembre-se de que o mini coelho precisará de um bom comedor e um lugar para beber, ambos apropriados ao seu tamanho.

Sobre a higienização da gaiola, faça uma limpeza profunda do local semanalmente e mudar o feno. O cocô e o xixi deve ser retirados, assim como a comida e a água que sobrou devem ser trocados todos os dias.

Alimentação balanceada
O mini coelho de estimação necessitará de uma alimentação variada que combine sementes, verduras, cereais, frutas, verduras e frutos secos. sendo assim, o ideal é utilizar pouca ração industrializada, mas mantê-la por que tem proteínas e fibras, mas a principal refeição deve ser o feno. Dê o feno e complete com a ração de coelho.

Mudança de pelos
Para eliminar pelos mortos, é importante pentear diariamente o bichinho. Além disso, a escovação regular evita os possíveis processos alérgicos derivados do acúmulo de pelos na casa.

Corte das unhas
Os coelhos domésticos não costumam gastar naturalmente as suas unhas. Assim sendo, é preciso cortá-las quando for necessário ou lixá-las com frequência.

Limpeza das orelhas
Realize a higienização semanal das orelhas do mini coelho com gaze limpa e umedecida com soro fisiológico. Entretanto, tenha cuidado, uma vez que a pele dos mini coelhos são bastante sensíveis.

Olhos
Os olhos devem ser limpos com gaze umedecida com soro fisiológico ou água purificada. Fique atento e observe se o mini coelho tem remelas com uma cor diferente ou se vierem acompanhadas de muco.

Órgãos sexuais
O ideal é realizar a higienização, pelo menos, uma vez por semana. Utilize um pano limpo, umedecido com soro fisiológico.

Dentes
Há muitas opções de ervas naturais no mercado para desgastar os dentes dos coelhos. Faça pesquisa nos mecanismos de busca, uma vez que um veterinário especialista em coelhos cobram 200,00 uma consulta e, pior, muitos sabem muito pouco de coelhos. Sendo assim, procure vídeos de criadores esperientes e de associações de coelhos.

 

Mini Coelho Brancos Com Delineador Nos Olhos

Mini coelho anão . São dóceis e amáveis, ama brincar, são limpinhos! O Mini Coelho é ÓTIMO PARA APARTAMENTO, MAS DEVEM SER CRIADOS SOLTOS, NÃO EM ESPAÇOS OU GAIOLAS DECOELHOS DE 50X50CM .

DEIXE SÓ O SEU NÚMERO DE TELLL. WATSAPP


O coelho branco Hotot ou coelho Hotot é um coelhinho lindo, caracterizado por seu pelo branco puro com manchas pretas que colorem a área ao redor de seus olhos grandes e expressivos. Mas o coelho Hotot não impressiona apenas pela sua aparência, porque sua personalidade não fica atrás. O Hotot é um coelho simpático, carinhoso e muito calmo, que adora a companhia e atenção de sua família e ama compartilhar grandes momentos com ela.

Quer saber um pouco mais sobre essa raça de coelho? 

 


SOBRE O HOTOT DE TAMANHO NORMAL:

Características do coelho Hotot
O branco Hotot é um coelho de pequeno porte. As fêmeas tendem a pesar por volta de 3,6 a 4,5 kg, enquanto os machos, um pouco maiores, variam entre 4,1 e 5 kg de peso corporal. Sua expectativa de vida é muito longa, já que está situada entre os 12 e os 14 anos, embora já tenham sido registrados vários casos de coelhos Hotot que ultrapassaram os 16 anos de idade.

A característica mais relevante do branco Hotot, além de seu pequeno tamanho, é sua pelagem, completamente branca com peculiares faixas pretas que circundam seus olhos. Essas faixas muito chamativas têm uma largura que deve medir entre 0,16 e 0,32 centímetros para estar dentro do padrão oficialmente estabelecido. Estas faixas pretas fazem com que pareça que o coelhinho tem os olhos delineados, ou que usa elegantes óculos pretos, sendo uma característica que evidencia seu parentesco com o english spot ou coelho borboleta.

A pelagem branca como a neve do coelho Hotot é de comprimento médio e de grande densidade, sendo sempre lisa. Seu corpo é compacto, musculoso apesar de pequeno, grosso e com membros poderosos.

Cores do coelho branco Hotot
A única cor aceita no padrão oficial do coelho branco Hotot é o branco puro, interrompido apenas pelo preto puro nas linhas que circundam seus grandes olhos.

 

 

 

Personalidade do coelho Hotot
Os pequenos Hotot são coelhos realmente sorridentes e agradecidos. Possuem uma personalidade bondosa, sendo um dos coelhos mais recomendados para se ter como animal de estimação. Além de calmos e carinhosos, devido ao seu tamanho, também são ideais para criar em apartamentos de qualquer tamanho, mesmo os menores.

Além disso, destacam-se por sua inteligência, capacidade e predisposição para o aprendizado. Tanto é o caso, que especialistas do mundo da cunicultura ressaltam que se trata de uma das raças de coelhos mais obedientes e mais fáceis de treinar. Talvez você não consiga fazê-lo realizar truques de campeonato, mas é verdade que os coelhos brancos Hotot anões aprendem muito rapidamente os comandos básicos e, a educação sobre higiene e as regras de convivência da casa em que vivem.

Características do coelho Hotot
O branco Hotot é um coelho de pequeno porte. As fêmeas tendem a pesar por volta de 3,6 a 4,5 kg, enquanto os machos, um pouco maiores, variam entre 4,1 e 5 kg de peso corporal. Sua expectativa de vida é muito longa, já que está situada entre os 12 e os 14 anos, embora já tenham sido registrados vários casos de coelhos Hotot que ultrapassaram os 16 anos de idade.

A característica mais relevante do branco Hotot, além de seu pequeno tamanho, é sua pelagem, completamente branca com peculiares faixas pretas que circundam seus olhos. Essas faixas muito chamativas têm uma largura que deve medir entre 0,16 e 0,32 centímetros para estar dentro do padrão oficialmente estabelecido. Estas faixas pretas fazem com que pareça que o coelhinho tem os olhos delineados, ou que usa elegantes óculos pretos, sendo uma característica que evidencia seu parentesco com o english spot ou coelho borboleta.

A pelagem branca como a neve do coelho Hotot é de comprimento médio e de grande densidade, sendo sempre lisa. Seu corpo é compacto, musculoso apesar de pequeno, grosso e com membros poderosos.

Cores do coelho branco Hotot
A única cor aceita no padrão oficial do coelho branco Hotot é o branco puro, interrompido apenas pelo preto puro nas linhas que circundam seus grandes olhos.

Personalidade do coelho Hotot
Os pequenos Hotot são coelhos realmente sorridentes e agradecidos. Possuem uma personalidade bondosa, sendo um dos coelhos mais recomendados para se ter como animal de estimação. Além de calmos e carinhosos, devido ao seu tamanho, também são ideais para criar em apartamentos de qualquer tamanho, mesmo os menores.

Além disso, destacam-se por sua inteligência, capacidade e predisposição para o aprendizado. Tanto é o caso, que especialistas do mundo da cunicultura ressaltam que se trata de uma das raças de coelhos mais obedientes e mais fáceis de treinar. Talvez você não consiga fazê-lo realizar truques de campeonato, mas é verdade que os coelhos brancos Hotot anões aprendem muito rapidamente os comandos básicos e, a educação sobre higiene e as regras de convivência da casa em que vivem.

 

Qual é a origem do coelho Hotot | Qual a orogem do Anão Hotot?
O coelho Hotot é um coelho de origem totalmente francesa. Este coelho não surgiu espontaneamente, e sim devido ao extenso trabalho de criação da criadora Eugenie Bernhard, com a primeira ninhada nascendo em 1902. O nome da raça corresponde à região de onde provém, Hotot-en-Auge. Essa raça compartilha a genética com outras, como o coelho borboleta, o Gigante de Flandres e o coelho branco de Viena.

A nova raça logo se tornou popular. Foi exportada para outros países europeus até chegar a países como os Estados Unidos da América em 1920. Na verdade, na América não ganhou muita popularidade e praticamente desapareceu, e na Europa sofreu os estragos ocasionados ​​pela Segunda Guerra Mundial. Contudo, a raça ressurgiu das cinzas, retornando ao palco nas décadas de 1960 e 1970, e um pouco mais tarde nos Estados Unidos. Atualmente, é reconhecida pelas principais organizações cinológicas, mas é classificada como ameaçada devido ao alto risco de desaparecimento a que está sujeita a raça Hotot.


O Hotot foi desenvolvido em Hotot-en-Auge, França, por Eugenie Bernhard, uma criadora de coelhos de renome. Ela criou o desejada coloração preta e branca num coelho adaptável tanto para carne como para pêlo. Por volta do início do século XX, Bernhard cruzou coelhos Checkered Giant, Viena Branco e Flemish Giant brancos, e por volta do anos 1912 produzir o que foi considerado o primeiro Hotot.

Oito anos depois este coelho surgiu na sua primeira exposição, o que permitiu depois disso ser reconhecido oficialmente como uma raça específica. Na mesma altura a raça foi exportada para os Estados Unidos, no entanto não ganhou popularidade suficiente para lá permanecer.

No ano de 1927 foram exportados para a Suíça, país onde ao contrário dos EUA, estes coelhos tornaram-se bastante populares. Nos anos 30 o alemão Frederick Joppich começou a criar coelhos desta raça, no entanto tal como acontece com muitos animais, a Segunda Guerra Mundial teve um impacto bastante negativo na raça, quase a extinguindo por completo.

Bem mais tarde, em 1978, os Hotot foram novamente exportados para os Estados Unidos, mas desta vez ganhou popularidade suficiente para ser reconhecida como raça distinta nesse país.

Actualmente não é uma raça com muitos exemplares, e presume-se inclusive que existam menos de 1000 por todo o mundo. Apesar de tudo têm sido feitos esforços no sentido em aumentar o número de coelhos Hotot existentes.

Descrição

Uma das características mais populares no Hotot reside no seu pêlo. Não é por acaso que o Hotot também pode ser denominado de Black de Hotot. Por norma todo o seu pêlo é branco, excepto nos olhos que têm à volta uma mancha negra que pode medir entre os 3 e os 6 milímetros.

Dispõe de um corpo compacto e meio arredondado. Têm um peito largo, um pescoço curto e membros fortes. O seu peso pode variar pelos 1,5 kg. De orelhas muito pequenas, o Hotot pode viver entre 12 a 16 anos.

Gaiola

A gaiola deve estar sempre limpa e deve ser desinfetada pelo menos uma vez por ano. Dispondo esta de uma bandeja na parte inferior, esta deve ser limpa sempre quando necessário. A cada três dias por norma bastará, mas isso irá variar de coelho para coelho.

A questão da limpeza vem do facto de o contato direto com fezes poderá fazer com que o coelho apanhe algumas doenças típicas devido à falta de higiene.

A colocação de uma pequena placa no chão irá ajudar a que o coelho não se magoe com a armação do da gaiola. Uma espécie de cesto cama é também algo necessário para que o coelho não tenha que dormir no chão.

Dieta

Apesar do seu pequeno tamanho, o Hotot tem um apetite voraz. Ainda assim, a maioria dos Hotot ficam satisfeitos com um ¼ de uma chávena com ração por dia. Ele também come vegetais, fruta e feno, mas excluindo a última, devemos ter em atenção a quantidade que damos.

Esta raça de coelhos costuma sofrer dos seus dentes, pelo que é importante que o ajudemos a não ganhar esses problemas através de alimentos mais fibrosos. O feno ajuda bastante nesse sentido.

 

..................

Descrição
Mini coelho Hotot é branquinha como neve pelúcia. Gosta de brincar e se divertir solta, livre, além de ser um animal de estimação extremamente limpo e dócil!

DEIXE SÓ O SEU NÚMERO DE TELLL. WATSAPP NA MENSAGEM QUE RETORNAREMOS PARA DUVIDAS DE COR DISPONÍVEL E SOBRE A ENTREGA DE DWARF HOTOT.

 

 

 

 

 

ONDE COMPRAR COELHO ANÃO HOTOT

 


ONDE COMPRAR MINI COELHO HOTOT

WHATSAPP: (19)9.8825-1240

http://www.hotot.com.br


 

 

 


PET APRENDIZ


 

SEU CÃO faz cocô e xixi fora do lugar, pula nas visitas, destrói tudo, roí o que encontra pela frente, não obedece ninguém, puxa a guia, faz buracos pelo quintal, estraga canteiros e flores, foge para rua quando encontra uma brecha, rosna para você, entre outros mal comportamentos?

 

Se você respondeu sim a algumas das perguntas acima, então ele precisa tornar-se um Pet Aprendiz, um adestramento muito importante para reforçar ao seu animal de estimação que há uma hierarquia amorosa, além de determinadsas regras e condutas sociais, entre outras coisas importantes, para o bom relacionamento entre ele e o seu cuidador pet.

O adestramento baseado no Método Pet Aprendiz é um dos poucos que não deixará o animal padronizado dentro de um comportamento de máquina, como se fosse um robo conduzido por um controle remoto, nesse caso o seu próprio cuidador pet, tornando-se, até certa medida, um animal sem graça.

Além de minimizar e, em muitos casos eliminar por completo determinados comportamentos indesejados, o Método Pet Aprendiz ajudará o seu pet a melhorar em diversos aspectos, tornando melhor o relacionamento entre o Cuidador Pet e o seu animal de estimação.

O Método Pet Aprendiz ajuda no aprendizado de comandos que se tornaram ferramentas importantes para que o animal tenha compreensão sobre o que ele deve fazer para agradar o seu Cuidador Pet, ou seja, a comunicação entre cuidador e animal torna-se mais compreensiva e harmoniosa e, consequentemente, melhora a amizade entre eles.

O adestramento outros problemas:

Por exemplo,

O adestramento previne problemas de comportamento crônico;

É excelente ferramenta para estimular o seu pet a querer aprender cada vez mais, deixando o mais feliz e satisfeito;

 

 

O Pet Aprendiz foi pensado por Eduardo Conrado, baseado em diversos estudos de adestramento positivo, adestramento amigável, estudo de comportamento de matilha, adestramento Inteligente, entre outros métodos de adestramento.

 


QUAIS SÃO AS VANTAGENS DO PET APRENDIZ?


O Método Pet Aprendiz é fácil e dinâmico, além de ser aperfeiçoado constantemente de acordo com as melhores e mais técnicas atualizadas e que mostram ser eficientes;

Aprendizado rápido e o seu pet aprenderá a gostar de ser um Pet Aprendiz;

Não há limite de idade para que o seu animal de estimação possa tornar-se um Pet Aprendiz, mesmo os animais idosos;

O Método Pet Aprendiz por ser aplicado tão logo o animal termina a fase de desmame ou quando estive com 55 dias de vida, no caso de cachorros e felinos (gatos), tornando o seu animal de estimação educado enquanto ainda é filhote;

Qualquer animal de estimação pode tornar-se um Pet Aprendiz, seja coelho, gatos, mini porcos, entre outros pets;

Você mais tranquilo
Animal educado ajuda a tornar o convívio muito melhor.

Para especialistas, o Método Pet Aprendiz é um adestramento animal capaz de tornar a vida de um Cuidador Pet e o seu animal de estimação melhor, uma vez que funciona como uma Terapia Pet Comportamental.

 

.

 

 


0NDE COMPRAR MINI HOLANDES EM CAMPINAS?


 

http://www.classificadopet.com.br


ATENDEMOS TODO O BRASIL

WHATSAPP: (19)9.8825-1240 

http://www.minilop.com.br 


 

Por meio de Criadores de Mini Lop que criam os seus filhotes de mini coelhos de maneira humanizada, respeitando o resguardo da mini coelha e cuidando bem dela durante todo o ano, inclusive por dar vegetação abundante, em vez de apenas ração, além de criá-las soltas - porque soltar um mini coelho é um sinal de respeito a um pet que tem a musculatura e articulações das patas tão fortes, capazes de permitir que ele salte, às vezes, em torno de 5 vezes o seu tamanho.

 

Isso mesmo:

Um coelho mais saudável é criado solto, como menos ração de coelho, entre outros... 

Sou um Criador de Mini Coelhos muito pequeno que, quando tenho filhotes aqui, procura selecionaras pessoas que ficarão com os filhotes.

 

 

 


ATENDEMOS TODO BRASIL:

Por meio de Criadores de Mini Lop que trabalham de forma humanizada, atendemos todo o Brasil.

O Criador de Mini Lop Campinas cria os Mini Lops soltos e, por sua vez, tornam se mini coelhos mais dóceis e felizes, mais amigo do Cuidador Pet que adotá-lo, se comparado com um Mini Lop comprado em uma agropecuária ou um grande PetShop que costumam comprar de Criadores de Mini Coelhos Mini Lop que têm 5 mil matrizes (coelhas) ou mais, e o pior, dão apenas ração para eles. O resultado são mini coelhos cheio de traumas que, com todo certeza, irá destruir a sua casa literalmente, além de ser um animal de estimação pouco sociável - e a culpa não é do Mini Lop que, na verdade, é considerada por muitos especialistas em coelhos a raça de mini coelho mais amável entre todas.

 


PORQUE PRECISAMOS PENSAR MUITO ANTES DE COMPRAR UM MINI COELHO?


Por Eduardo Conrado 

É, há muita coisa que você precisa saber antes de levar um mini lop ou outra raça de mini coelho para casa. 

Uma das coisas mais importantes a saber, antes de tornar-se um Cuiddor de Mini Coelhos são as seguintes:

Como esse Mini Coelho foi gerado e criado?

Será que foi adquirido de um Criador de Mini Coelho que, na verdade, é dono de uma "Fábrica de Mini Coelhos?;

A Mini Coelho que o gerou tem o seu período de recuperação pós parte respeitado ou é colocada para cruzar apenas 20 minutos depois de parir e começar uma nova gestação alguns minutos de pois de inciar os cuidados com a nova cria, onde irá por 30 dias amamentando e cuidando de seus filhotes de coelhos, antes de dar à luz a uma nova criação de mini coelhos e, vez após vez repetir o mesmo ciclo até que ela morra totalmente consumida de tanto dar crias consecutivas?

Pois é, parece assustador não é? Mas isso é o que mais pode ocorrer no Mercado Pet, inclusive com criadores de coelhos com 5 mil matrizes ou mais que fornecem coelhos para grandes petshops e agropecuárias por todo o Brasil, tal como ocorre com outras espécies e raças de animais de estimação, como cães, gatos e outros pets.

Quer saber mais ou ajudar outros a saberem mais sobre como é uma "Fábrica de Mini coelhos"? Então divulgue essa matéria: http://www.minilop.com.br 

 

 


Por que conversamos com a a Coelha Mini Lop Fêmea durante a gestação?


Para que, tanto a mini coelha, como os seus filhotes de coelhos sejam animais de estimação amáveis, felizes e dóceis. como criador especializado em Mini Lop, nos baseamos em estudos que apontam que, se durante a gestação, sermos amigáveis e acariciarmos a mãe de maneira fraterna, os seus filhotes serão mais felizes e terão menos chances de serem pets mais agressivos e anti-sociais.

 


Por que damos apenas um pouco de ração de coelho e oferecemos muito vegetação?


A Ração de Coelho, assim como outras rações, dão uma saciedade muito rápida, ou seja, depois de comer a ração pet, o animal praticamente não que comer mais nada e, no caso de um mini coelho isso é muito prejudicial, pois, como são logomorfos, seus dentes crescem sempre, um pouco a cada dia, e se ele não roer, ele irá ter sérios problemas relacionados aos seus dentes e boca - e coelhos com esse tipo de problema irá morrer logo porque, se os seus dentes não estiverem sendo aparados durante a mastigação permanente, eles não irão mais comer, pois comer para eles irá causar muita dor e incômodos. O resultado é o seu mini coelho morrer em poucos dias.

 


QUAL O PREÇO DE UM MINI LOP OU QUALQUER OUTRO MINI COELHOS?


Muito gente me pergunta: 

Qual é o preço de um Mini Lop? É como se pudéssemos quantificar o preço de um mini coelho de forma padronizada ou linear. E porque é impossível padronizar o preço de um mini coelho, seja ele de que raça for? É que vai depender de vários fatores, sendo alguns deles:

Qual o tamanho do Mini Lop? (digo, da fêmea, não do macho)

Se a Mini Lop (coelha fêmea) for menor, ela terá menos filhotes e, por sua vez, o criador de mini coelhos terá menos filhotes e precisará pedir um pouco mais por cada um.

Ente os Criadores de Mini Coelhos, é muito comum pegar uma coelha de uns 3 quilos e cruzr com um mini coelho macho bem menor, de 1.2 a 1,5 quilos (menos da metade da mini coelha) para que, devido o ventre da coelha ser maior, dar mais filhotes. E a diferença é muito grande, ou seja, uma mini coelha de 1,5 quilos ou menos poderá apenas 1 (um) filhote e uma maior de 5 (cinco) a 12 (doze) filhotes. É isso mesmo! Criadores de mini coelhos descobriram muito rápido que se pegar uma coelha maior, às vezes sem ser mini coelhos, terá "uma super produção de filhotes de coelhos" prontinha para ser entregue para o primeiro desinformado que procurá-los, infelizmente.

 Outro fator importante é o número de vezes que um Mini Lop ou outro mini coelho cruza por mês ou ano:

Você sabia que muitos Criadores de Mini Coelhos colocam um coelha para cruzar a cada cio, um atrás do outro. Imagina só: um Mini Lop ou outra mini coelha que precisaria de pelo menos uns 3 meses para se recuperar do desgate, ou seja, da "maratona" que é o período de gestação, a cria (que a coelha precisa se desgastar muito, além de retirar os próprios pelos - que faz parte de maneira que elas criam) e ainda depois dar leite materno durante 35 a 45 dias... e ainda precisar, logo depois do parto - de 20 minutos a 2 horas, ser colocada para cruzar novamente e inciciar uma nova gestação enquanto ainda está amamentado e cuidando dos filhotes.

Está assustada, pois é isso o que ocorre quando os criadores tornam-se 'Fábricas de Mini Coelhos".

 

ATENDEMOS TODO BRASIL

 

Atendemos todo o Brasil por meio de excelentes parceiros. Entre em contato com o Classificado Pet e nós ajudamos você a encontrar o melhor Profissional Pet da sua região. 

 

WHATSAPP: (19)9.8825-1240

 


PROCURAMOS NOVOS PROFISSIONAIS DO MERCADO PET:


 

Se você atua no mercado pet, seja por ser um criador Pet que trabalha de maneira humanizada, um profissional que presta bons serviços, um proprietário de uma loja pet, casa de ração, agropecuária, entre outros profissionais que atuam no mercado pet, fale conosco que desejamos muito ajudá-los a ter sucesso em suas atividades.

 

O Classificado Pet é formado de profissionais com larga experiência em comunicação, entre eles o de conteúdo pet, ações nas redes sociais, criação de um Mini Blog Pet, "ranqueamento" em sites de buscas, entre outros serviços relacionados à comunicação.

 


CONHEÇA O PROJETO "FRANQUIA PET" QUE TEM AJUDO MUITOS PROFISSIONAIS DA ÁREA PET A CRESCER MUITO NO MERCADO, PRESTANDO MELHORES SERVIÇOS E, AO MESMO TEMPO, OBETENDO MAIS LUCROS POR CONSEGUIR MAIS CLIENTES FELIZES E SATISFEITOS!


 

http://www.franquiapet.com.br 

 

 

 


CLASSIFICADO PET

WHATSAPP: (19)9.8825-1240

http://www.classificadopet.com.br 


 

 

Entre em contato pelo nosso Whatsapp que ajudamos você a encontrar um profissionais que atuam com qualidade em diversos segmentos do mercado de serviços para pets, além de um Criador Pet que trabalhe de maneira humanizada, com os animais criados soltos, felizes e saudáveis.

  

No Classificado, além de animais de estimação, você encontra os melhores Adestradores de cachorro do Estado de São Paulo ou de sua região. 

 

Selecionamos apenas os criadores Pet que trabalham de maneira humaniza, seja ele um Criador de Coelho Anão ou um criador de Pinscher ou de outra raça de cachorro, gato, criador de roedores, entre outros animais de estimação.

 

 


TREINADOR PET EM

CAMPINAS E REGIÃO

WHATSAPP: (19)9.8825-1240

http://www.classificadopet.com.br 


 

 

O Treinador Pet trabalha com o objetivo de auxiliar os Cuidadores Pet a entenderem, aprenderem e, consequentemente, lidar melhor com seus cães, de uma maneira positiva, agradável, divertida e harmoniosa.

 

O Treinador Pet, com sede na Cidade de Campinas, atua por meio de adestradores de cachorros identificados com a mesma proposta de adestramento em todo o Brasil, com foco maior com os adestradores de cachorros do Estado de São Paulo, nas cidades de Campinas, Sumaré, Hortolândia, Jaguariúna, Limeira, São Pulo Osasco, entre outras cidades paulistas e de outros Estados do Brasil.

 

O Treinador Pet oferece consultoria a palestras pela internet.

 


QUAL O MÉTODO O TREINADOR PET UTILIZA:


 

O Treinador Pet atua com o objetivo de ensinar os comandos para os cães de uma maneira muito agradável, divertida e positiva.

 

O Treinador Pet (adestrador de Cachorros) faz uso em seu trabalho e atividades para os pets a o método de comportamento de matilha, ou seja, o Treinador Pet age se coloca dentro das atividades como um dos membros da matilha e, dessa maneira, age como o líder do grupo de cães, ou seja, o líder da matilha que procura dar todos os comandos para os outros animais seguires, porém, com amor, carinho, respeito, atenção, porém, sem perder de vista a questão de colocar, e em alguns casos, impor mesmo, certos limites de comportamento, mostrado ao animal de estimação o que ele deve ou não fazer em seu ambiente, bem como o que o pet deve ou não fazer com os outros membros da sua família, seja de outros animais ou mesmo com o cuidador pet.

 

Para ajudar um pet a ter uma atitude mais aceitável e, dessa maneira, tornar a convivência entre ele e a sua família mais harmoniosa, o Treinador Pet usa o tom de voz adequado para cada situação, além de usar de maneira amorosa guias, brinquedos pet, educadores pet, entre outros apetrechos visando corrigir o animal de estimação que ensite em ter hábitos que são inapropriados à convivência com outros indivíduos. O Treinador Pet também usa estimulos como a atenção, respeito, carinho, afago, entre outras demonstrações de carinho. Quanto aos petiscos e brinquedos para pet, o uso deles pelo Treinador Pet é de uma maneira que não deixe o animal de estimação mal acostumado, ou seja, não venha a obedecer o Treinador Pet (adestrador de Cachorros) e | ou o Cuidador Pet por cauda de alguns petiscos ou brinquedos Pet.

 

Dessa maneira o Treinador Pet (adestrador de Cachorros) passa a ser um líder da matilha que é respeitado, não pelo interesse de petiscos, ração e outros alimentos para animais, mas que o cachorro obedeça o Treinador Pet (adestrador de Cachorros) por respeito.

 


QUANDO O TREINADOR PET USA O PETISCO?


 

O Treinador Pet (adestrador de Cachorros) DEVE USAR UM PETISCO apenas quando vai reabilitar um cachorro muito agressivo ou um cão muito medroso, cheio de fobias. Isso ocorre com cães que sofreram maus tratos durante parte de sua vida ou mesmo com animais de estimação que foram abandonados.

Em casos de medo extremo e agressividade muito intensa, o Treinador Pet (adestrador de Cachorros) oferece, além de muito carinho, afeto e respeito, o petisco e brinquedos pet.

Adestramento para cães, seja de qual raça for;
Educação e correção de maus hábitos em cães de qualquer raça;
Educação de filhotes de cachorros;
Passeios com cães | Passeador de Cachorro (dog walker)
Socialização de animais de estimação;
Pet Sitter, entre outros serviços prestados pelo Treinador Pet.


Áudios, vídeos, aulas, treinamentos e palestras via internet e outros recursos eletrônicos.

 

Quais os cuidados com os cães que o Cuidador Pet precisa ter na hora de viajar?

 

O Treinador Pet (adestrador de Cachorros) procura reabilitar cachorros, sejam eles de raça definida ou não, que em algum momento da vida sofreram certos maus tratos e/ou abandono.

 

Todo cachorro, não importa de qual raça seja, pode ser adestrados ou educados, desde que seja contratado um bom Treinador Pet (adestrador de Cachorros)

 


TREINADOR PET

WHATSAPP: (19)9.8825-1240



O Treinador Pet oferece diversas soluções para mau comportamento do seu animal de estimação. 


Saiba que os problemas comportamentais podem ser solucionados com ajuda profissional. Conheça um pouco mais sobre o trabalho do treinador pet.

Os animais de estimação estão em muitos lares brasileiros, porém alguns problemas podem surgir e atrapalhar a tão esperada harmonia.

A fim de estabelecer a boa convivência entre o tutor, animal e ambiente no qual está inserido.

O Treinador Pet aprofundou-se no comportamento e bem-estar dos animais de estimação, especialmente os que apresentar um jeito totalmente inadequado.

O foco é o conhecimento sobre quais são as necessidades do animal de estimação no meio ambiente, ou seja, como o animal de estimação convivem e são educados no ambiente onde mora, ou melhor, na natureza.

Usando os pilares repetição das ações, paciência e atitude, o Treinador Pet mostra o caminho a ser seguido pelos cuidadores Pet, bem como quais são as melhores maneiras de educar e corrigir o pet em casa.

Um animal destruidor, em seu ambiente natural, ou seja, na natureza, tem um instinto de caça. A solução, nesse caso, é ajudar esse animal de estimação com diferentes atividades no cotidiano desse animal de estimação, do pet. Ou seja, se não houver  coisas mais legais para ele fazer, destruir o ambiente onde ele mora é a coisa a fazer, uma vez que faltará alguma atividade melhor.

O Treinador Pet ajuda animais de estimação que são acostumados a fazer  xixi fora do lugar, destruição, cães que latem em excesso, entre outros problemas de comportamento pet.

O treinador Pet ensina também ensinados os 4 comandos básicos essenciais a um convívio entre homens e animais de estimação, ou seja:

senta pet;

fica pet;

vem pet;

no seu lugar novamente pet.

 

Treinamento de Obediência:


Senta: apesar de ser comum, alguns animais de estimação (pets) não são acostumados a sentar quando o Cuidador Pet pede. Sendo assim, é preciso ensinar ao cão a parte mecânica do comando, ou seja: o que significa, de fato, sentar para que a obediência quando o Cuidador Pet pedir ocorra de forma natural.

Sentado, o pet tem uma melhor visão das coisas. Também é sentado que um pet costuma prestar mais atenção ao treinador pet ou o seu Cuidador Pet.

 


Comando usado pelo Treinador Pet: Fica Pet:


Ao ensinar o segundo comando, o Treinador Pet permite que o Cuidador Pet se afaste, seja a curtas distâncias ou a longas distâncias, e o animal de estimação continuará sentado no local, ou seja, o animal de estimação continuará parado e, assim, não saia do lugar.

Depois do trabalho de um Treinador Pet, o cão pet, ou melhor, o cão de companhia, pode aguardar ao lado de fora de um banco, restaurante, prédio ou um outros estabelecimento, enquanto o Cuidador Pet faz as suas atividades do dia-a-dia.

 


Comando usado pelo Treinador Pet: Vem Pet:


 

O comando vem Pet deve ser usado para que o animal de estimação aproxime-se, sem que o cuidador pet precise correr atrás dele. É muito comum o pet associar o chamado de um Cuidador Pet a algo ruim ou desagradável, como tomar banho, ir embora, sofre com algo, tomar algum tipo de remédio, prendê-lo à coleira, entre outras coisas ruins que o cuidador costuma aplicar ao animal de estimação durante o período que o pet fica em casa.

O Treinador Pet costuma mostrar a maneira correta de associar o comando Vem Pet a determinadas coisas positivas, para se contrapor a algo que o Cuidador Pet, devido o despreparo, acostumou o pet.

 


Comando usado pelo Treinador Pet: No Seu Lugar Pet:


O Comando ensinado Treinador Pet também chamado de alvo em inglês, ou seja, chamado de target, ou seja, o mesmo que alvo, na língua inglesa. De acordo com esse meio de ensinar o pet, o Treinador Pet, orienta e estabelece um ponto treinado para que o animal de estimação permaneça até que o Treinador Pet de uma segunda ordem.

 

O Treinador Pet usa formas de Recompensas:
Conforme o pet (animal de estimação) obedece um certo comandos e, dessa maneira, o demonstra pet demonstra que aprendeu algo, que o pet teve algum aprendizado.

O que o Treinador Pet costuma oferecer a um animal de estimação quando ele apresenta alguma coisa nova que aprendeu?

Veja abaixo algumas maneira de presentear o animal de estimação que o Cuidador Pet ou o Treinador Pet pode usar:

O Treinador Pet pode oferecer PETISCOS;

O Treinador Pet pode oferecer CARINHO;

O Treinador Pet pode oferecer OFERECER A ELE O SEU BRINQUEDO PREFERITO (FAVORITO);

 


O QUE UM TREINADOR PET OU UM CUIDADOR PET PODE FAZER PARA DISTRAIR UM ANIMAL DE ESTIMAÇÃO DURANTE A PANDEMIA:


O Treinador Pet ou Cuidador Pet pode oferecer ao seu animal de estimação, mas é muito proveitoso dar ao pet brinquedos e | ou fazer determinadas interações para que o cão treine a sua capacidade de aprender.

Há determinados brinquedos que desafiam o pet a explorar objetos e, dessa maneira, conseguir ração ou petisco, entre outros brinquedos pet.

Treinamento de certos comandos pet por volta de 10 min por dia pode ser o suficiente para estimular o animal de estimação e deixá-lo com uma a mente mais capaz.

Com muita, mas muita paciência mesmo, o Treinador Pet ajuda o animal de estimação a ter um bom processo de evolução e, assim, alcançar uma boa harmonia entre ele o cuidador pet e o local onde ele mora.

 

A internet permite que o Cuidador Pet continue a aprender em momentos que o Treinador Pet não esteja no ambiente onde o Cuidador Pet fica mais tempo com o animal de estimação.

Na capital do Estado de São Paulo, é mais comum um Cuidador Pet procurar por adestrador.

Onde encontrar um Adestrador de Pet Em Campinas, Baixada Santista, Santos, São Vicente, Praia Grande, Ubatuba, entre outras cidades.

cuidados em relação à proteção:

O Treinador Pet usa máscara e faz uma boa higienização das mãos antes de manusear o seu pet. O atendimento do Treinador Pet é realizado de segunda à sexta, das 8h às 18h.

As aulas oferecidas pelo Treinador Pet são marcadas em dias e horários fixos, conforme combinado entre o Treinador Pet e o Cuidador Pet

 


ATENDEMOS TODO BRASIL

WHATSAPP: (19)9.8825-1240

http://www.coelhoanao.com.br 

 


 


ONDE COMPRAR MINI COELHO NO ESTADO DE SÃO PAULO? 


 

ATENDEMOS TODO BRASIL:

 

WHATSAPP: (19)9.8825-1240

 

http://www.coelhoanao.com.br